Deputado Roberto Costa apresenta monção de aplausos ao Grupo Grita

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Roberto Costa

O deputado Roberto Costa usou a tribuna nesta segunda-feira (25), para apresentar a Monção de Aplausos ao Grupo Grita (Grupo Independente de Teatro Amador), pela encenação do espetáculo da Paixão de Cristo, realizado nos dias 21 e 22 de Abril nas ruas do Bairro Anjo da Guarda, que este ano reuniu mais de 100 mil pessoas.

Roberto Costa ressaltou a fundação do Grupo Grita em 14 de julho de 1975, por um grupo de estudantes do Colégio Cema e mencionou o primeiro presidente Elson Gomes.

“Esse trabalho iniciou com o objetivo de fazer apresentações teatrais, em escolas, igrejas, trazendo sempre os temas de reivindicação da comunidade”, disse o deputado.

O parlamentar ainda ofereceu a monção a todos os artistas do Grita e mencionou todos os nomes da coordenação do Grupo.

Homenageou de forma carinhosa o retorno de Claudio Silva á coordenação geral, que por motivos de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), teve que ausentar por um tempo.

E informou que o Governo do Estado deu total apoio ao evento. “ A governadora Roseana fez um convênio no valor de 100 mil reais com o intuito de promover o espetáculo, que hoje, não é só da comunidade do Anjo da Guarda e sim do todo o Maranhão”, afirmou o deputado.

Roberto Costa finalizou parabenizando a realização do espetáculo, e agradeceu a presença do deputado Bira do Pindaré que também esteve presente ao evento.

“Que bom que estivemos juntos no espetáculo, isso mostra que as diferenças políticas não fazem sentido quando o interesse é a cultura do Maranhão”, disse Roberto Costa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários