O futuro jovem prefeito de Itapecuru-Mirim…

Por Luís Pablo Política
 

Gabriel Amorim

A imagem que os brasileiros têm dos políticos não é das melhores, principalmente pelos recorrentes escândalos e pela avalanche de denúncias diárias reproduzidas pelos meios de comunicação.

 

Por isso, é comum que a maioria da população opte pela apatia e a minoria pela organização com o intuito de tentar mudar o que está errado.

A situação é preocupante, ainda mais se analisarmos como os jovens enxergam a política. Afinal, a juventude de hoje é a peça-chave para criar uma sociedade melhor no futuro.

Em Itapecuru-Mirim a população vem apostanto na juventude política para o desenvolvimento da cidade. Como fez com o atual prefeito Júnior Marreca que foi bem votado e já está em seu segundo mandato.

Segundo informações, Marreca vai apoiar para as eleições de 2012 o jovem advogado Gabriel Amorim, que é filho do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Leomar Barros Amorim e irmão de Gustavo Amorim, namorado de Rafaela Sarney, filha da governadora Roseana Sarney.

O jovem político não vem apenas com o apoiou do atual prefeito, como também vem com a força palaciana da governadora.

Em conversar ao titular do blog, Gabriel disse que dará continuidade ao trabalho que o prefeito Júnior Marreca vem fazendo. E que pretende desenvolver mais ainda o município.

“Com o apoio do prefeito para minha candidatura vou me espelhar na sua boa administração, com isso pretendendo desenvolver mais o município” finalizou Gabriel Amorim.

15 comentários em “O futuro jovem prefeito de Itapecuru-Mirim…”

  1. Ricardo

    É nojento demais essa política maranhense. O que fez de relevante, esse rapaz? Quem diabos é esse rapaz? Não precisam responder, eu mesmo vou: Ele, como outros genros (Carlos Filho, edilázio Júnior e outros que fazem dos seus mandatos um emprego) é genro de Roseana e com certeza foi um acordo firmado com esse prefeito de itapecuru. Um dos acordos pra o prefeito apoiar esse rapaz, foi o apoio de roseana junto à FAMEM. O povo em vez de dar o troco nas eleições, ficam se reclamando e se lamentando. DIGO PELA MILÉSIMA VEZ: QUEM NÃO PRESTA É O POVO. Podem ter certeza, meus amigos, esse rapaz vai se eleger numa cidade que aposto com qualquer um se ele sabe ao menos onde fica. O povo sabe disso e não fazem nada. O mais nojento que política, é saber que o povo se deixa levar como leva bois, NO CABRESTO.

  2. Jorge Rodrigues

    Ainda bem que uma cara nova esta se candidatando no nosso municipio. Os outtros candidatos todos, ou ja são velhos demais ou ja estavam roubando na política.
    Tem a qualidade de ser da familia Amorim que sempre esteve presente na vida politica e educacional da cidade. Dr. Gabriel Amorim tem tudo pra dar certo!!!

  3. Rafael Souza

    Nosso amigo Gabriel ta ajudando a construir uma juventude organizada aqui en itapecuru,
    Admiramos ele por ser daqui, conhecer nossa cidade., ir estudar fora, e voltar para nos ajudar.
    Se fosse outro ficaria so advogando no com a ajuda do pai…
    Mas ele é filho da nossa terra. E se seguir os passos da familia tem tudo pra ser nosso legitimo representante com nosso apoio pois o ajudaremos a governar. é a juventude dirigindo!!!

  4. joao abreu

    Itapecuru ta precisando de renovação.

  5. Yuri baldez

    O nome dele é Gabriel Amorim…
    Gustavo Amorim é o irmão dele

  6. targo aureo

    tem tudo pra dar certo la – pq os outros candidatos são todos animais!

  7. diego

    os outros candidatos tem tudo mais de 50 anos, tudo macaco velho ladrão. Ze luis barbudo vulgo cachorro vira lata da aviação quer ser candidato mas não consegue nem ser sindico de buteco. miguel e jadiel ja penduraram as chuteiras. rogerio nunca ganhara, Ai fica dificiilll

  8. Paulo Xavier

    O jovem advogado Gabriel Amorim vem de boa família com preceito éticos bem definidos. Acredito que ser prefeito para ajudar os que mais precisos, pois ele conhece várias pessoas influentes que certamente poderá trazer mais investimentos para nosso município.

  9. jilson castro

    Sou de Itapecuru-Mirim é posso falar com toda propriedade que adv. gabriel demonstra ter um grande futuro político, ja está atuando bravamente na defesa dos idosos.

  10. Souto Mário

    que é jadiel?

  11. cristiano trovão

    Esse Ricardo só pode ser louco! O rapaz toda semana vem em itapecuru! pega um cavalo vai aos povoados saber das reais necessidades dos cidadãos! trata todos com educação, gosta de sua cidade, e tem buscado recursos para investir na Cidade!

  12. bob

    rapaz eu quero saber onde esse rapaz estava quando o povão de itapecuru estava passando por moementos de aflição com as enchentes do rio itapecuru???

    alguem sabe me responder

    ele até pode ser um bom rapaz ,mais não podemos nos esquecer daquele que nunca deixou o povo só…

    em 2012 É ROGERIO BAIANO (((é 10 pra todo lado)))

  13. policia

    em Itapecuru ja sao mais de 14 candidatos
    o melhor eo Ze luis barbudo homi serio e trabalhador , semprre suor pra ser prefeito,,,..

    ele e o cara …. o ze luis barbudo e o dono da cidade…..

  14. SEBASTIANA

    O FUTURO ESTA EM JOVENS, TANTO É VERDADE QUE OS ITAPECURUENSES ACREDITARAM NO JOVEM JUNIOR MARRECA E O MUNICÍPIO HOJE ESTA BEM MELHOR COM VÁRIOS BAIRROS ASFALTADOS(MALVINAS, VIAÇÃO, ROSEANA SARNEY), CONSTRUÇÃO DA BEIRA RIO, CASAS POPULAREA ETC. SOU ITAPECURUENSE E ACOMPANHEI DE PERTO A ADMINISTRAÇÃO DE JOSE CARLOS, ZÉ LAUANDE , RISALVA, MIGUEL LAUANDE.TODOS ESTES EX-PREFEITOS(não jovens) TIVERÃO OPORTUNIDADE DE FAZER GRANDES OBRAS NO MUNICÍPIO MAS POUCO OU NADA FIZERAM A EXEMPLO DA CONSTRUÇÃO DA BEIRA RIO EM QUE MIGUEL RECEBEU A VERBA MAS NÃO A FEZ. PRECISAMOS RENOVAR, PRECISAMOS DE NOMES NOVOS, PRECISAMOS DE JOVENS INSATISFEITOS COM PÍFIAS ADMINISTRAÇÕES E INDIGNADOS COM A ATUAL BANDALHEIRA. POR TUDO ISTO O NOME QUE MAIS ME AGRADA PARA ITAPECURU É O DO JOVEM Dr. GABRIEL.

  15. curioso

    Diego babaca

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários