O objetivo de Roseana Sarney para as eleições de 2012

Por Luís Pablo Política
 

O blog teve informações seguras de uma fonte palaciana sobre o objetivo da governadora, Roseana Sarney, em relação ao seu candidato a prefeito de São Luis em 2012.

Muitos blogs e portais divulgaram que Roseana ainda não tem candidato definido para as eleições, devido as pesquisas internas com seus respectivos candidatos terem sido um fracasso.

Segundo informações, o objetivo da governadora é deixar por alguns meses o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), na Assembleia Legislativa, onde vem desempenhando um grande trabalho em defesa da população e principalmente defendendo seu governo no legislativo.

No momento certo, Roseana vai mandar o parlamentar se afastar definitivamente do cargo de deputado para assumir a Secretaria de Juvente, onde Costa tem um grande apoio.

A governadora vai dá total apoio e força na pasta, para que o deputado se fortaleça em São Luis. Com isso, lhe lançando como seu candidato a prefeito da capital.

Roberto Costa que tem como padrinho forte, o senador João Alberto (PMDB), onde esteve sempre fiel ao seu lado, tem tudo para ser um candidato de peso nas eleições.

Agora só resta aguarda!

Senador João Alberto, deputado Roberto Costa e a governadora Roseana Sarney

16 comentários em “O objetivo de Roseana Sarney para as eleições de 2012”

  1. Katia

    Apoio da juventude? Informação errada no meio. Um pequeno grupo de jovens nao é grande apoio. o grande trabalho q ele ta fazendo é de puxar saco p governadora e detonando os professores. Ele q entre cmo candidato pra prefeito pra ver a surra q vai levar.

  2. Macabeu

    Bom de criarem vergonha, fizeram da politica uma profissão de enganar as pessoas, se quisessem o Maranhão estaria bem melhor, passam a vida toda surrupiando o povo e o Maranhão, na maior cara de pau e ainda tem coragem de se apresentar com um candidato banana desses, pau mandado, nada que vem da parte destes salafrários presta!.

  3. juventude de governador nunes freire

    tem o apoio sim principalmente da juventude do interior do estado….

  4. Carlos Silva

    Só avisando a essa pessoa que usou o nome “Juventude de Governador nunes freire”, que Se ele for candidato a Prefeito de São Luis a juventude do interior e muito menos a de Governador nunes freire vai poder votar e aqui em São luís ele nao tem o apoio da Juventude e concordo com o 1° comentario de katia “Ele que entre como candidato pra prefeito pra ver a surra que vai levar.

  5. Marcos Santos

    Meu voto é nele, eu sou jovem e aposto em Roberto Costa.

  6. Renata Paiva

    Ude, Ude, Ude… Roberto é juventuve e meu voto é nele

  7. Fernanda Campos

    Chegou a vez da juventude política mudar São Luis. meu voto é em Roberto!

  8. Rivelino Gomes

    Eu não goste do governo de Roseana, mas gosto do papel que Roberto Costa tem com a população e se ele for realmente candidato meu voto é nele.

  9. Chaves Lima

    É uma boa opção Roberto Costa como prefeito dessa nossa cidade que está vivendo um descaso.

  10. Carlos Alvez

    Roberto é homem sério e político de compromisso com a sociedade.

  11. Moreira Carvalho

    Eu voto em Roberto porque pra mim os outros candidatos são todos corruptos.

  12. Lacerda Azevedo

    Foi a melhor opção que a governadora pode escolher, Roberto Costa pra prefeito e Luis Fernando para governador. Eu voto nos dois.

  13. Marcelo Ramos

    Para o Maranhão mudar tem que ser Roberto e Luis Fernando.

  14. Katia

    E eu acredito que Marcos, Renato, Fernanda, Rivelino, Chaves, Carlos, Moreira, Lacerda e Marcelo são todos um só, um só assessor. Dá licença! Roberto Costa não tem a mínima chance de ser eleito a prefeito de São Luis. Professor se respeita e isso ele não está fazendo. E o q ele já fez mesmo? Qual a história dele? Nem como secretário teve relevancia. Joaquim Haickel fez em 100 dias o q eu ele não fez em 1 ano. Deixa Roberto Costa entrar como prefeito, estamos só aguardando.

  15. giquiri

    se o grupo quiser brincar de fazer politica e só lançar roberto o nome que tem consistencia e do ex prefeito tadeu palacio e a população esta só a guardando

  16. Marisio Carvalho

    Roberto Costa? que piada! Roseana já vai querer abusar da ignorância do seu eleitorado se colocar essa cara como candidato a prefeito de São Luís. Quem é esse cara? oh! um grande político com tal potencial… alguém que tá fazendo um trabalho tal na Assembléia… é amiguíssimo de João Alberto… Bla, Bla, Bla…

    Ele não é ninguém, chega de almofadinhas filhinhos de papai, que não sabe nada da realidade do Povo, que sobrevive apenas de puxar o saco desses incompetentes mau intencionados do grupo Sarney, incompetentes em resolver os problemas do Estado, mas supercompetentes em ludibriar seu eleitorado com sua rede de mentiras e sua imprensa medíocre.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários