Ricardo Murad desiste de contrato denunciado pela blog e oposição

Por Luís Pablo Política
 

Após o blog ter denunciado em primeira mão, o contrato celebrado entre a Secretaria de Estado da Saúde (SES) com a empresa IOSA – Indústria de Óleo e Sabão (reveja). E o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), ter denunciado na tribuna (reveja).

O secretário de Saúde, Ricardo Murad, determinou ontem o cancelamento do contrato para o aluguel de imóvel onde estão armazenados equipamentos médicos e hospitalares destinados às UPAs e hospitais em construção no estado.

3 comentários em “Ricardo Murad desiste de contrato denunciado pela blog e oposição”

  1. Marta

    Esse Ricardo é um cara sem escrúpulos, não respeita nem o presidente SArney, disfaz contratos como se disfaz açúcar em agua quente, cuidado Ricardo tua batata ta assando e você fazendo inimigos como tem feito por causa de propinas não pagas você vai acabar preso pela pulicia federal que já esta na sua cola.

  2. Welington Kallil

    Imaginem quantas mais estão la dentro, ja que esta provado que para ficar na saude tem que pagar a parcela do Ricardão.
    Quem não paga sai, olha oque aconteceu com a CRUZ VERMELHA.

  3. alberto

    Ricardo está trabalhando com muita determinação e dedicação para que a saúde do nosso estado melhore. Ém um trabalho gigantesco e só quem o desconhece faz críticas tão injustas a Ricardo Murad. O tempo e Deus lhe farão justiça.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários