Após o Ciretran, hospital em Timon poderá ter comando político

Por Luís Pablo Política
 

Alexandre Almeida

Ao contrário dos comentários das rapousas velhas no parlamento maranhense, o deputado estadual Alexandre Almeida (PTdoB), vem mostrando que de fraco só tem a voz.

Após o comando do Ciretran ter sido supostamente entregue para o parlamentar por intermédio de um suposto envolvimento de Fernando Sarney, seu padrinho político, para o deputado se fortalecer em sua base eleitoral em Timon.

Agora, os recentes comentários, são que Alexandre Almeida poderá ter o comando do Hospital Alarico Nunes Pacho, para indicar uma nova direção sob seu comando.

Segundo informações, a prefeita de Timon, Socorro Waquim, não está gostando nada da ideia e, anda comentando que está atitude da governadora Roseana Sarney, de entregar o comando do Ciretran e talvez o do hospital estadual para favorecer um grupo político não é nada bom para população do município.

De acordo com uma fonte deste, Socorro Waquim ao saber dessa suposta armação política, já está se articulando para evitar essa situação.

Muita água vai rolar!

2 comentários em “Após o Ciretran, hospital em Timon poderá ter comando político”

  1. joao da formosa

    Luis pablo,

    aqui no hospital alarico nunes pacheco tambem esta
    sendo pelo comando politico,o atual diretor neto da educacao
    comprou dois cavalos e batizou os dois como alarico e o outro pacheco,
    so que um dos dois morreram pra te ver o que faz com o dinheiro errado.
    na politica pra deputado agora q passou ,la era o comite do deputado setimo waquim.
    agora depois que essa fundacao assumiu no hospital os parentes do setimo e parentes do diretor neto da educacao apareceram pq se nao nao recebia mais,os fantamas.

    governadora ta bom de tirar mesmo esse diretor neto da educacao.
    crente vagabundo

  2. A. Fernando

    Quero só ver, esse alexandre é fraco..
    Ainda não tem nada maior que um gabinete na ALEMA pra colocar seus aliados políticos para trabalhar, e se diz afilhado da Gov. Roseana, mais não vejo força nesse rapaz!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários