Atenção, Federal! Recursos públicos em Apicum-Açu estão sendo desviados

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de Apicum-Açu, Sebastião Lopes Monteiro, mais conhecido como Cecé, está com fortes suspeitas de desvios de recursos públicos do Governo Federal, por atos praticados em sua gestão.

Segundo informações, recentemente saiu 1.050.000,00 (um milhão de cinquenta mil reais) para o calçamento de várias ruas de bloquete na cidade, mas o prefeito teria feito a obra apenas na porta da sua residência e na frente do seu suposto club.

E mais: a prefeitura recebeu 1.350.000,00 (um milhão, trezentos e cinquenta mil reais) para o abastecimento de água no município, mas a prefeitura estaria cobrando para a população carente uma taxa de mais de R$ 20,00 mensal. Com isso, ficando com todos os recursos até agora liberados pelo Governo Federal.

2 comentários em “Atenção, Federal! Recursos públicos em Apicum-Açu estão sendo desviados”

  1. Antonio Garcês

    Cara amigo. em seu artigo, vc fala em “segundo informações”, “suposto club”. Suposição não é certeza, logo, tal artigo jamais poderia ter o título “Atenção, Federal! Recursos públicos em Apicum-Açu estão sendo desviados”. Não queremos acreditar que este blog esteja sendo instrumento de ataques políticos de opositores. Ou a notícia é baseada em fato comprovável ou deve ser anunciada como mera especulação.

  2. Ruth

    É UM ABSURDO QUANDO SE DIVULGA UMA NOTICIA SEM VERIFICAR A SUA FONTE SE É VERDADEIRA, CARO BLOGUEIRO GOSTARIA DE INFORMA QUE REALMENTE A PREFEITURA FIRMOU UM CONVENIO COM A SINFRA, DIGO “SINFRA” QUE NÃO É ÓRGÃO FEDERAL COMO VC QUER INSINUAR, NUM ENTANTO, ATÉ AGORA SÓ FOI LIBERADO 30% DESSE VALOR, OUTRA COISA, A RUA DA CASA DO PREFEITO FOI CALÇADA DESTE O SEU PRIMEIRO MANDATO EM 1999, EU DISSE CALÇADA E NÃO BLOQUETADA. COM RELAÇÃO AO CONVENIO A PREFEITURA ESTÁ TRABALHANDO NAS RUAS DE ACORDO COM O PLANO DE TRABALHO DO PROJETO. COM RELAÇÃO AO ABASTECIMENTO DE AGUA, SÓ FOI LIBERADO 30%, E QUEM ESTÁ FAZENDO O CADASTRO DE COBRANÇA É O SAAE DO MUNICIPIO, QUE É UMA ENTIDADE DE ECONOMIA MISTA, E TEM-SE TODO UM CRITERIO PARA A COBRANÇA, COM MAIS DE 40% DAS FAMILIAS CARENTES ISENTAS DE PAGAMENTO. MUITO DIFERENTE DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, ONDE O ATUAL PREFEITO CELEBROU UM CONVENIO DE R$ 300,00 NO ANO DE 2003, E A LIBERAÇÃO DOS RECURSO JA FOI NA ADMINISTRÇÃO SEGUINTE E O PREFEITO À ÉPOCA NÃO APLICOU UM CENTAVO NO MUNICIPIO, CUJO CONVENIO O MUNICIPIO ESTAR NO CADASTRO DE INADIMPLENTE – SIAFI, QUERENDO PODE CONSULTAR O CAUC QUE TERÁ AS INFORMÇÕES NECESSARIAS. OBRIGADO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários