Atenção, população! Ricardo Murad fará 82 hospitais

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, vem mostrando ser um político “bom”, “honesto” e acima de tudo “justo”. Com uma ideia renovadora Murad chegou a conclusão que 72 hospitais não seria suficiente para população carente, aumentou agora para 82 hospitais. Isso mesmo, 82 hospitais. Segundo os blogueiros da base governista.

O secretário que vem fazendo um grande “papel” na pasta, que até Deus dúvida. Como no caso da Cruz Vermelha, que nem mesmo grandes ditadores como Hitler, Kadafi e Mugabe se atreveram a expulsar de uma localidade, como ele fez (reveja).

Então, de Ricardo Murad pode se esperar tudo, menos coisa boa.

Não pense que seja uma ideia megalomaníaca. Porque quem promete 72, dez a mais ou dez a menos é pouca coisa! Perto do que pode está por trás disto.

4 comentários em “Atenção, população! Ricardo Murad fará 82 hospitais”

  1. Mauricio Nunes

    É um grande circo tudo isso, nossa democracia é uma merda, e nossa justiça uma tartaruga, por isso se cria e procria essa espécia de bandido igual a Ricardo Murad, e poucas pessoas fazem alguma coisa, e quem tem efetivamente que fazer, não faz, pousa de desentendido, como se não fosse com eles (Justiça, Assembléia, Governadora, etc…). Apesar de toda desgraça que estamos assistindo neste Governo que tem tudo para ser o pior da história do Maranhão, fico esperançoso porque temos a Policia Federal, que já está na pista de alguns bandidos palacianos, e Ricardo é um deles com certeza…

  2. O Desempregado.

    Caro amigo pablo, venho através deste. fazer um apelo a você, em nome de todos os funcionarios da cruz vermelha, que trablahm no Hospital Carlos Macieira, que assim como eu estão ou vão ser demitidos.nos funcionarios ate a presente data nao recebemos nosso salário, vale transporte, e recisão do contrato vencido dia 9 deste mês, assim tambem nunca foi requerida nossa carteira de trabalho e nao recebemos o aviso previo ainda. A nova administração denominada “Bem Viver” indicada pelo secretario de saúde, Ricardo Murad, já esta demitindo ou está tentado remanejamento dos funcionarios antigos, alguns com sete anos ou mais de serviço, para cargos inferiores, com propostas salariais de R$ 600,00. muitos deste recebiam quantia muito superiores e agora estao desdesperdos por que tem uma familia para sustentar e contava com o que ganhava para viver. ou seja faziam suas despesas de acordo com o que ganhavam e derrepente sem aviso previo perdem tudo, um verdadeiro descaso com o seus empregados. uma falta de respeito e dignidade total. ao ler o post no blog do luis pablo sobre Ricardo Murad fazer os maiores ditadores parecerem meros figurantes na historia, me sentir no dever de lhe escrever, pois me deparei com a mais pura verdade. ele é frio e calculista em suas manobras todas são bem premeditadas. abaixo segue um texto do Dr Pêta referente ao assunto, que é a realidade do que esta acontecendo na saúde Muito Obrigado.

    “Tinha ‘me preparado’ aqui todo para fazer uma análise mais ampla sobre um certo assunto, mas o ‘corre-corre’ e o volume de ‘notícias’ não permitiram…, provavelmente o farei em outra ocasião!!! Mas cabe um ‘recadinho’!!! Dr. Pêta até que entende as manifestas preocupações do secretário Ricardo Murad em relação à Saúde do estado!!! Tem informações de que ele está trabalhando e que, em breve, poderá apresentar alguma surpresa por aí…, pelo menos é o que se comenta nos bastidores!!! Agora, centralizar tudo, em todas as unidades de Saúde, como está centralizando, tirando a autonomia financeira de ‘todo mundo’, parece uma atitude equivocada; exagerada, até!!! Claro que tem casos que precisam de uma ‘chacoalhada’, de um ‘chega pra lá’, de um controle rígido por conta do total ‘desmantelo’!!! Mas tem unidade de saúde aí totalmente organizada, ‘azeitada’ e que não precisa dessa centralização, mesmo porque é conduzida por pessoas sérias, raras até, e comprometidas com a profissão!!! Centralizar unidades assim, que funcionam eficientemente, tirando-lhe a autonomia financeira, é um prejuízo aos seus usuários!!! É inadmissível que um hospital bem dirigido tenha que se reportar à secretaria de Saúde toda vez que precise, por exemplo, de uma seringa descartável, de um pacote de algodão, de um medicamento…!!! Isso demanda tempo, abertura de processo, e muitas vezes quando o remédio chega o paciente já está no nocrotério!!! Além do que o secretário Ricardo Murad dispõe de mecanismos eficientes, como auditorias e inquéritos administrativos, para controlar os gastos de todas as suas unidades de saúde!!! Então, não nos parece coerente nem eficiente, para o bom andamento e desempenho do setor de saúde, essa total ‘obssessão controladora’!!! Em muitos casos, vá lá, mas tem gente séria e dedicada trabalhando nessa área!!!

  3. FUNCIONARIO HCM

    pq vc nao fala tbm do caos em que se encontra o hospital carlos macieira? ja mandei um email relatando a situacao p varios blogs e ngm fala nada! nao estou entendendo…
    os funcionarios estao com salarios atrasados, ja venceu o contrato com a cruz vermelha, a nova administradora que se chama bem viver ja se instalou e ja esta demitindo, lembrando que terao mais de 100 demissoes, os vales transporte tbm ainda hoje nao foram repassados aos funcionarios. Os funcionarios que quesirem permanecer na casa terao que se submeter ao salario com o valos de 600,00 reais. A diretora Alice Borges ja entregou o cargo pois nao quer compactuar com essa sacanagem que o secretario Ricardo Murad esta fazendo. Espero que alguem olhe para nos pobres

  4. Jura Silva

    Atenção, porque você tanto a Cruz Vermelha, tá recebendo quanto????
    O Ricardo Murad não vale nada, mas a Cruz Vermelha vale tanto quanto, corrigindo, a direção desta entidade, só fez roubar enquanto estava lá dentro, comprou casas, salas comerciais caríssimas, olhe onde é a sede da Cruz Vermelha, fica no edifício vinicius de morais, um dos mais caros de São Luis, diga-se de passagem no mesmo, prédio do ICN.
    É um bando de ladrões. Seja imparcial. Enquanto estava mamando no governo, este era o melhor do mundo, agora, só sabem falar mal. FORA TODOS, RICARDO, CRUZ VERMELHA, ICN, BEM VIVER – SÓ TEM BANDIDO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários