Bancada governista dorme; deputado inexpressível rasga diário oficial

Por Luís Pablo Política
 

Tatá Milhomem

Hoje (17), na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão, os parlamentares da bacanda governista dormiram novamente, mas desta vez, foi de verdade.

O presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), disse que o horário do grande expediente estava livre, o deputado Marcelo Tavares (PSB) aproveitou e se escreveu.

Quando Tavares subiu na tribuna, o deputado que se acha líder da base governista, Carlos Alberto Milhomem de Sousa, o Tatá Milhomem (DEM), dirigiu-se para o presidente Arnaldo falando que o deputado Marcelo Tavares não poderia falar no grande expediente porque já teria falado e, que só poderia usa-lo uma vez no mês.

Arnaldo Melo falou para Milhomem que de acordo com o regime da Casa, mesmo quando um deputado tiver usado o grande expediente e não tiver orador para se escrever, o parlmentar poderia usar novamente.

Tatá Milhomem como não passa de um ocupa cadeira, de um parlamentar sem expressão, tomou uma atitude radical e absurda de rasgar o diário oficial na frente dos seus colegas deputados e de toda imprensa presente no local.

Como diria o velho Tatá, chega de nhe,nhe,nhe…

2 comentários em “Bancada governista dorme; deputado inexpressível rasga diário oficial”

  1. Sonia

    Eu boto é fé no Deputado Tata Milhomem. Esse Marcelo Tavares só quer aparecer por causa da TV Assembleia!!!!

  2. reinaldo calvet

    Meu amigo reporte,acho que vc.está completamente enganado quanto ao trabalho do deputado Carlos Alberto Milhomem,pois é um deputado que empoem respeito junto aos seus colegas deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão e melhor sei perfeitamente que vc sabe muito bem que o Dep.Milhomem é o mais atuante desta casa por esse motivo merece nosso respeito.

    Resposta:

    Meu caro,

    Entendo sua defesa, mas se for pra fazer alguma piada em dizer que o parlamentar é atuante, saiba que é de muito mal gosto!

    Se atuar no seu entender é ficar todo dia participando da sessão sem subir à tribuna, para defender as questões do povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários