Bonitão: Camareira agarra ministro Edison Lobão em hotel

Por Luís Pablo Política
 

Da Revista Piauí

Ministro Edison Lobão, em ensaio fotográfico com cara de "safadinho" para revista Macho Alfa, declarou "Eu tenho o que elas gostam"

Traído pela própria libido que, inevitavelmente, emana charme e carisma por onde passa, o ministro Edison Lobão foi agarrado ontem por uma camareira do Hotel Recanto das Focas, em Campos do Jordão. “É chato ser gostoso”, teria confidenciado Lobão a assessores mais próximos.

Ainda em êxtase, a camareira Lurdes Maria de Oliveira prestou depoimento na 22ª DP e admitiu sua inteira responsabilidade. “Entrei para arrumar o quarto e não notei que o ministro Lobão, educadíssimo e discretíssimo estava sentado na poltrona”, contou ela ao delegado Epaminondas Albuquerque. “Quando o vi de robe de chambre de seda azul, de pernas cruzadas, saboreando um chá e folheando O Caçador de Pipas, não resisti. Me joguei em cima dele. Não sei o que me deu. Que homem cheiroso!”, relatou, ainda trêmula.

Ao saber do ocorrido, o ator Antonio Banderas solicitou uma audiência com Edison Lobão. “Trata-se de um homem que pode orientar a formação de minha figura pública”, apressou-se em esclarecer.

Líderes da oposição, como Kátia Abreu, Alice Portugal e Perpétua Almeida, enviaram um pedido de abertura imediata de uma CPI. “Elas querem apenas ficar próximas de mim para ouvir um tostão da minha voz”, disse Lobão. A presidenta Dilma Rousseff disse que não permitirá o bullying do seu ministro.

5 comentários em “Bonitão: Camareira agarra ministro Edison Lobão em hotel”

  1. LUCIANA SANTIAGO

    Sem comentários !!!!!

  2. DEDEIA

    hahahaahahahh…ai é gostoso viu…tem gosto pra tudo…

  3. tomas turbando pinto

    Nossaaaaaaaaa

  4. Pablita

    so tem louco kkkkkkkkkk olha o dono do blog e outro louco kkkkkkkkk

  5. JOSUE SILVA

    tá mais pra ze bonitino,do que para o bonitao kkkkkkkkkk olha o dono do blog e outro louco kkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários