Chefe da Casa Civil pode causar um racha no grupo

Por Luís Pablo Política
 

Luis Fernado e Edison Lobão - o abraço do urso

O Chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, de mansinho vem mostrando as garras antes do tempo, mesmo com discrição é clara a intenção pela sucessão em 2014.

A presença constante de Luís Fernando na cidade de Imperatriz evidência o apoio aberto do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e de lideranças políticas da região.

A artificial disputa entre o Chefe da Casa Civil e o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, é evidente nos bastidores da política. E pode causar um racha entre o grupo.

Nessa corrida, Luis Fernando tem muitos obstáculos pela frente. O principal deles é, sem dúvida, o ministro Lobão, que é querido na classe política e na população, é quase uma unanimidade. Atrai até setores da oposição.

Mas, nas eleições para governo em 2014, Edison Lobão estará com 78 anos. E a idade pesa.

Em silêncio, Luis Fernando vem se articulando para supostamente derrubar Lobão na hora certa.

Um comentário em “Chefe da Casa Civil pode causar um racha no grupo”

  1. juscelinodasilvalucena

    É BOM MESMO QUE SE TRABALHE UM NOME LOGO! NOSSA CIDADE PRECISA DE ALGUÉM LIGADO AO PODER ESTADUAL, PARA VERMOS SE ESSA CIDADE GANHA OS BENEFÍCOS QUE TANTO SONHAMOS: SANEAMENTO BASICO, INFRAESTRUTURA, POSTO DE SAÚDE. É DISSO QUE NÓS DOS BAIRROS QUEREMOS. HOJE MESMO ESTIVE NA VILA JK! E O NOSSO POVO CLAMA POR UMA BOCA SÓ: “MAIS ASSISTÊNCIA POR PARTE DOS POLÍTICOS, DENTRO DA COMUNIDADE”

    Cordialmente,
    Juscelino da Silva Lucena
    Presidente da Associação de Moradores do Parque Tocantins
    E Servidor público na Câmara Municipal de Imperatriz-MA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários