Cinco notas…

Por Luís Pablo Política
 

Edinho Lobão

No hospital, cerca de 30 pessoas, entre familiares e amigos, acompanham o procedimento médico. A governadora Roseana Sarney, partidária de Edinho, foi ao UDI com o marido Jorge Murad e o irmão dele, o secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Edinho Lobão 2

A apresentadora Paulinha Lobão, esposa de Edinho, e a filha Tatiana Lobão, choravam bastante. Nenhum boletim médico foi liberado. E nenhum familiar quis falar com a imprensa.

Edinho Lobão 3

Em comemoração ao dia de Nossa Senhora de Fátima, Paulinha Lobão está fazendo uma missa no sistema Difusara, com todos os funcionários para rezar pela recuperação de Edinho Lobão.

Emanciapações

A Comissão de Estudos Constitucionais da OAB-MA se reúne hoje para discutir como recorrer à justiça contra a resolução da mesa diretora da Assembleia Legislativa, que definiu os critérios sobre criação de municípios no estado.

Cartel

A deputado estadual Gardênia Castelo (PSDB), solicitou para à Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa, que realize uma audiência pública para apurar a suposta prática de cartel dos postos de combustível de São Luís.

O deputado Zé Carlos prometeu apresentar a solicitação na próxima semana aos membros da Comissão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários