Congresso em Foco: aluguel de carros pelo Senado é opção mais cara

Por Luís Pablo Política
 

O anúncio feito pelo Senado de que pretende trocar sua atual frota de automóveis por carros alugados está provocando uma guerra surda nos bastidores da Casa.

A medida provocará toda a desativação da Coordenação de Transportes, ligada à Secretaria de Serviços Gerais. Ali, estão os motoristas, a garagem, as oficinas de manutenção, enfim, toda a estrutura relativa aos veículos usados pelo Senado.

Estima-se que a decisão pelo aluguel, com a desativação dessa estrutura, levará à demissão de cerca de 200 servidores.

Um estudo preparado pela própria Coordenação de Transportes, ao qual o Congresso em Foco teve acesso, porém, mostra que a opção pelo aluguel, tomada pelo Senado, pode não ser a mais barata. O estudo, protocolado com o número 009261/11-7, é assinado pelo coordenador de Transportes, Cássio Murilo Rocha, e foi entregue à diretora-geral do Senado, Dóris Marize, no dia 15 de março deste ano. Leia mais aqui.

2 comentários em “Congresso em Foco: aluguel de carros pelo Senado é opção mais cara”

  1. Macabeu

    Com tudo que eles tem direito, salário, casa, comida, passagem de avião, para qualquer canto do mundo, esses crápulas ainda querem carros individuais alugados!, porisso que ninguém da valor pra uns parasitos desses.
    Dizer para estes traste criar vergonha na cara é pouca, não adianta mesmo, a gente é que tem de aturar esses imprestáveis.

  2. Edgar Santos

    Transparência é o minimo que o povo brasileiro está buscando em tempos de queda de ministros.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários