Deputado e Prefeita são vaidos em festa do dias das mães em Chapadinha

Por Luís Pablo Política
 

Magno Bacelar, Arnaldo Melo, presidente da Câmara Municipal Marcia Gomes e a prefeita Danúbia Carneiro

O suplente de deputado estadual Magno Bacelar (PV), e sua esposa a prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, passaram a maior vergonha e constrangimento na festa do dias das mães no município de Chapadinha.

Ao lado dos seus convidados, entre eles, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), o suplente de deputado e a prefeita ao serem anunciados para discursar, levaram uma sonora vaia da população.

Ao termino dos discursos ao som de muita vaia, Magno Bacelar pediu que Arnaldo Melo fizesse um discurso também, com vergonha de ser vaiado pela população o presidente da Assembleia Legislativa só discursou após muita insistência de Bacelar.

Mas em respeito ao presidente do poder Legislativo, a população de Chapadinha ouviu em silêncio as palavras de Arnaldo Melo.

7 comentários em “Deputado e Prefeita são vaidos em festa do dias das mães em Chapadinha”

  1. Braga

    Luis Pablo,

    Você esteve presente ao show ou mandou enviado especial do seu blog pra acompanhar o evento?

  2. Andre

    rapaz eu estive no show e nao vi nada disso …
    essas suas fontes n devem ser nada confiaveis , tenho certeza!!

  3. JACKSON

    Essa materia completa, vejam no site http://www.chapadinhaonline.com.br, vcs vão ver a realidade.Eviaremos pra vc Pablo, o video mostrando todas as vaias .UMA VERGONHA!

  4. chapadinha

    ISSO É POUCO PRA ELES SÃO CARA DE PAU, AINDA MAIS UM DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO DE CHAPADINHA LEVAR SHOW,HAHAHAHA NINGUÉM MERECE,CHAPADINHA TA PRECISANDO NÃO É DISSO NÃO !!!

  5. almeida

    eu estava lá…teve vaia sim…e só num viu e ouviu quem era doido, cego e burro…realmente os puxa saco do governo, que antigamente falavam mal e hj tao bebendo o leite da viuvinha não falam mais nada!!eita hipocrisia…esta lambança tá acabando e estes mortos de fome vao se fartar de derrota!!!!de vergonha…e de falta de poder!!!!

  6. Braga

    Triste da pessoa que não tem a coragem de dar a cara a tapa e colocar seu nome de verdade, como faço.

    Todos sabem que, apesar de ter passado a compor o governo, continuo fazendo críticas onde acho que ainda está ruim, só não posso é inventar algo que não houve. E vaia não houve. A não ser que quatro ou cinco pessoas da oposição tenham vaiado sozinhas no meio da multidão. Nesse caso, confesso que não ouvi.

    Qualquer gravação poderá provar que a prefeita, o deputado Arnaldo Melo e principalmente o deputado Magno Bacelar foram ovacianados quando anunciados.

  7. Jonnay Alves

    Não houve “aquela vaia geral”, mas sim uma vaia em vez de aplausos quando Magno foi anunciado (durou o tempo que teria durado os aplausos). Se não continuou, acho que foi em respeito ao convidado (Arnaldo Melo). Eu estava presente e não dependo de política para viver, quem me conhece sabe. Quem fala que não houve vaia, ou estava muito distante do palco ou está recebendo alguma vantagem. Se soubesse que tais babões de plantão iriam por em dúvida o que centenas de pessoas testemunharam, teria priorizado o registro do caso. Mas é vivendo e aprendendo. Da próxima vez, filmarei tudo. Eles procuraram. Eles vão achar!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários