Edilázio Júnior destaca XV Encontro da União Nacional dos Legisladores

Por Luís Pablo Política
 

Deputado estadual Edilázio Júnior

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV), utilizou hoje (23), a tribuna da Assembleia Legislativa, para destacar o XV Encontro da União Nacional dos Legisladores – Unale, realizado semana passada, em Florianópolis (SC).

Os parlamentares que representaram o Maranhão junto com Edilázio Júnior foram os deputados Hélio Soares (PP), Carlos Filho (PV), Hemetério Weba (PV), Vianey Bringel (PMDB) e Neto Evangelista (PSDB).

Na tribuna, Edilázio destacou as eleições em que o deputado estadual Hélio Soares foi eleito o 4º vice-presidente da Unale e o Diretor Geral da Assembleia Legislativa do Maranhão, Dr. Heraldo Marineli, foi eleito presidente do Fórum dos Diretores Gerais das Assembleias Legislativas Estaduais.

O parlamentar informou ainda que o Maranhão, por intermédio de Heraldo Marinelli, obteve êxito em seu primeiro pleito, que foi trazer a próxima reunião dos Diretores de Assembleias do Brasil para São Luís, que acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro próximo, disputando a indicação com outras cinco capitais.

De acordo com o deputado Edilázio, o XV Encontro da Unale debateu temas importantes como Reforma Tributária e Reforma Política, sendo a última amplamente discutida com o presidente da Comissão da Câmara, Almeida Lima (PMDB-SE), e o relator, Henrique Fontana (PT-RS). “Vamos debater esses temas também nessa Casa para que possamos levar até a Câmara Federal a opinião do Legislativo Estadual”, adiantou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários