Famen pode falir, aguardem…

Por Luís Pablo Política
 

Presidenta da Famem, Júnior Marreca

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – Famem, Júnior Marreca, terá grandes problemas por conta da administração anterior que tinha como presidente da entidade, o prefeito Raimundo Lisboa.

O principal problema foi cometido pelas loucuras do administrador Kaliu Trabusi, que mandava e desmandava na Famem.

Segundo informações, a Famen está mantendo três escritórios de advocacia com faturamentos exorbitantes.

O preço vai ser alto!

2 comentários em “Famen pode falir, aguardem…”

  1. Gildo

    REALMENTE PABLO ESSE SENHOR KALIL DEIXOU SÓ BOMBA PARA JÚNIOR MARRECA, VÁRIAS CAUSAS TRABALHISTAS DOS VINTE FUNCIONÁRIOS QUE ESSE SENHOR E O CHEFE DE GABINETE DEMITIRAM E TODOS SÃO CAUSAS GANHAS E FORA DOCUMENTOS E PROGRAMAS QUE ELE DEU FIM, SE O JUNIOR MARRECA FOR UM BOM ADMINISTRADOR PODERÁ AMENIZAR ESSES PROBLEMAS, VAI DEPNDER EXCLUSIVAMENTE DELE, POIS O SECRETÁRIO GERAL, O SEGUNDO VICE E O TESOUREIRO DA SUA DIRETORIA SÃO OS MESMOS DA DIRETORIA ANTERIOR, TODOS CÚMPLICES.

  2. alexandre lamar

    o problema é que junior marreca é um péssimo administrador. Que o diga o povo de itapecuru mirim que sofre nas mãos de sua administração. funcionalismo público contrariado, revolta popular e oposição organizada formam o tripé fundamental que promete acabar com a ultra reacionária oligarquia pernambucana em Itapecuru.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários