Prefeito de Alto Alegre do Pindaré aluga van de diretor do Hospital

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho (PRTB), está fazendo a alegria e enchendo os bolsos de vereadores, secretários, lideranças e aliados. E tudo isso com dinheiro público.

Uma das principais farras é com a locação de veículos para a prefeitura, o que é ilegal, além de imoral. A prática do prefeito mostra que no município não existe processo de licitação para locação de veículos. Continue lendo aqui.

2 comentários em “Prefeito de Alto Alegre do Pindaré aluga van de diretor do Hospital”

  1. LENILSON

    CARO LUÍS, FAÇO ASSESSORIA PARA EMPRESAS EM LICITAÇÕES, HÁ ALGUNS MESES ATRÁZ FUI ATÉ ALTO ALEGRE DO PINDARÉ COMPRAR UM CERTO EDITAL… DEPOIS DE PASSAR TODA A MANHÃ PENANDO, CONSEGUI FALAR COM A PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO QUE NÃO SABIA INFORMAR NADA E FUI ENCAMINHADO A FALAR COM UM CIDADÃO… MINHA SURPRESA, APESAR DO EDITAL TER SIDO PUBLICADO EM DIÁRIO ME INFORMARAM QUE AINDA NÃO ESTAVA PRONTO E AS VÉSPERAS DA LICITAÇÃO, RESUMINDO NÃO PARTICIPAMOS, AO QUE TUDO INDICAVA JOGO DE CARTA MARCADA.

  2. danilo

    aqui em pindare o prefeito herinque salgado gasta 42mil reais com aluguel de carros de amigos. daria para compra quase tres carros por mes…

    Resposta:

    Se possível, me manda essas informações com mais detalhes e, se tiver documento melhor ainda. Esse é meu e-mail: [email protected]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários