Prefeito de Bequimão deixa o município abandonado

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Antônio Diniz

Os moradores do município de Bequimão andam revoltados com o prefeito Antônio Diniz, pela sua constante ausência no cidade.

O município encontra-se abandonado, devido a péssima administração do atual gestor. A região está um descaso nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura.

O prefeito corre risco de ter suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado – MA, por várias irregularidades administrativas.

Segundo informações, Antônio Diniz está sendo investigado por desvios de verbas federais e irregularidades de notas fraudulentas.

Um grupo político que faz oposição ao prefeito está preparando um dossiê da sua administração pra entregar para o Ministério Público.

4 comentários em “Prefeito de Bequimão deixa o município abandonado”

  1. Macabeu

    Pode-se bater milhares de vezes nesta teclas, que não adianta nada, nadica de nada mesmo!, virou moda, Prefeito rouba descaradamente e não acontece nada, Policia Federal faz batida, prende alguns, passam dois, três dias preso e fica porisso mesmo, até parece que rouba para dividir com outras autoridade, só dar prefeito na jogada, ninguém fala mas em Deputado senador e governador, no judiciario advogado ganha dois milhões para redigir um Habeas Corpus, será que só ele fica com esse dinheiro!?, e por ai vai!, nem cinco dias preso, o reles prefeito corrupto fica, já pede HC antecipado! pode?.
    Só trabalho para a policia, e nada mais#@?}_+(.

  2. Justiça Federal determina bloqueio de todos os bens e valores de ex- Prefeito de Bequimão | João Filho

    […] O Juiz Jorge Ferraz de Oliveira Junior, da 6ª vara federal, deferiu em sede LIMINAR, o bloqueio de todos os bens e valores da conta do ex-prefeito de Bequimão, Antônio Diniz (ex-PDT) e atualmente filiado ao PC do B e aliado ao Deputado Estadual Otelino Neto (PC do B). Antônio Diniz responde a cinco processos por Improbidade Administrativa e desvios de recursos que correm na Justiça Federal do Maranhão. Em 15 de Maio de 2011, o blog do Luís Pablo denunciou a má administração de Antônio Diniz e as irregularidades cometidas pelo Gestor do município de Bequimão. A matéria do blog cita desvios de verbas federais e irregularidades em notas fraudulentas. http://www.luispablo.blog.br/politica/2011/05/prefeito-de-bequimao-deixa-o-municipio-abandonado/ […]

  3. | João Filho

    […] O Juiz Jorge Ferraz de Oliveira Junior, da 6ª vara federal, deferiu em sede LIMINAR o bloqueio de todos os bens e valores da conta do ex-prefeito de Bequimão, Antônio Diniz (ex-PDT) e atualmente filiado ao PC do B e aliado ao Deputado Estadual Otelino Neto (PC do B). Antônio Diniz responde a cinco processos por Improbidade Administrativa e desvios de recursos que correm na Justiça Federal do Maranhão. Em 15 de Maio de 2011 o blog do Luís Pablo denunciou a má administração de Antônio Diniz e as irregularidades cometidas pelo Gestor do município de Bequimão. A matéria do blog cita desvios de verbas federais e irregularidades em notas fraudulentas. http://www.luispablo.blog.br/politica/2011/05/prefeito-de-bequimao-deixa-o-municipio-abandonado/ […]

  4. | João Filho

    […] veja aqui! […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários