Programa Terceiro Setor em Debate é repercutido pelo Ministério Público

Por Luís Pablo Política
 

Do blog de Robert Lobato

O programa Terceiro Setor em Debate, apresentado por este blogueiro na Rádio Capital AM 1.180, ganhou repercussão nacional através do Centro de Apoio Operacional ao Terceiro Setor – CAO-TS.

O CAO-TS é vinculado ao Ministério Público de Minas Gerais e é coordenado pelo procurador de Justiça Tomáz de Aquino Rezende, que no período entre 20 a 23 de junho organizará o IIV Encontro Nacional do Terceiro Setor,em Belo Horizonte , no teatro Uni-BH.

No evento serão debatidos diversos temas, entre eles, a “Intersetorialidade”, termo nomeado por Tomáz de Aquino para defender a união do Primeiro Setor (governo), Segundo Setor (mercado) e Terceiro Setor (entidades não governamentais sem fins econômicos), segundo informa Izabella Machado, assessora de Imprensa do CAO-TS.

Para o Dr. Tomáz de Aquino, “só a chamada intersetorialidade propiciará uma necessária e urgente diminuição do espaço”.existente no Brasil entre o PIB – a riqueza acumulada – (entre os dez maiores) e o IDH – a desgraça -(entre os dez piores)”.

O procurador entrará ao vivo, neste sábado (13), direto de Minas Gerais, no programa Terceiro Setor em Debate, que começa a partir das 11h.

É gratificante para o programa Terceiro Setor em Debate saber que o programa é alvo de interesse de uma importante instituição como o CAO-TS, do Ministério Público de Minas Gerais. Sinal que estamos no caminho certo.

Para saber sobre o CAO-TS, clique em http://www.mp.mg.gov.br/portal/public/interno/arquivo/id/3164.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários