Quebra-quebra no lançamento do programa “Maranhão Profissional”

Por Luís Pablo Política
 

Governadora Roseana Sarney (PMDB) apresentando o Programa “Maranhão Profissional”.

Durante a manhã desta quarta-feira (11), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, a governadora Roseana Sarney (PMDB) apresentou o Programa “Maranhão Profissional”.

O lançamento do programa contou com uma grande participação da Juventude e suas lideranças.

Ao termino da apresentação, os professores apareceram para aproveitar a presença da governadora e protestar seus direitos sob a greve.

Na ocasião, o grupo da Juventude e suas lideranças ficaram revoltados com os Educadores e saíram em defesa de Roseana Sarney. Com isso, gerando o maior quebra pau.

O tumulto foi grande, seguranças particulares e policiamento que estavam presentes se meteram também. Foi uma confusão dos diabos.

Segundo informações, Teve um jovem que faz parte da liderança da Juventude, que agrediu uma professora com um chute na barriga.

Um absurdo!

Até que ponto essa situação vai chegar? Com um governo que não toma uma decisão.

E a greve continua…

4 comentários em “Quebra-quebra no lançamento do programa “Maranhão Profissional””

  1. Macabeu

    “Roseana é uma farsa”, ainda aparece imbecil do tipo juventude e sua lideranças, bando de bajuladores servil, para atrapalhar, saõ meliantes travestidos de lideranças estudantil.

  2. barbara

    fazendo uma análise sobre este governo: com o acreditar nos deputados que não sabem nada da LDB…preferem ficar omissos diante da causa dos professores ou então fazer como o deputado que usa os jovens como maquinas de manobra…é lamentável um jovem agredir um educador que esta lutando pelos seus direitos…como mudar o IDEB do maranhão se quem está no poder não tem visão educacional? senhores deputados se reunam e façam um leitura critica dos pontos abordados na greve…olhem o que fez o governador de são paulo…ainda a tempo de mudar …

  3. barbara

    É lamentavel o posicionamento dos jovens e de deputados inoperantes na posição em que ocupam,não tendo visão de progresso e muito menos de ordem…que não tem a educação como prioridade de crecimento de uma população…os deputados que ali estão deveria estudar a LDB e entender um pouco da lei…assim não andariam na contramão da educação …façam valer seus votos em prol de uma educação pública de qualidade..já que seus filhos estudam em escolas particulares.

  4. Paulo Cesar

    Essa laia de marginais já é conhecida na cidade!!!!! são os marginaizinhos de roberto costa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários