Senador Edison Lobão Filho permanece na UTI em São Paulo

Por Luís Pablo Política
 

Edison Lobão Filho

O senador maranhense Edison Lobão Filho (PMDB), ao desembarcar em São Paulo, na tarde deste domingo (15), foi levado para o Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo e, encaminhado diretamente para Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

O senador chegou no Aeroporto de Congonhas por volta das 12h30, acompanhado da esposa, Paula Lobão e do médico Alexandre Guilherme, a bordo de um avião da Força Aérea Brasileira, cedido pela presidente Dilma Rousseff.

Segundo boletim do hospital, divulgado às 16 horas, Lobão Filho está sob sedação, respirando com ajuda de aparelhos e sem repercussões cardiovasculares.

Lobão Filho passou por uma avaliação ortopédica, sob os cuidados do médico Dr. Marcos Knobel e o diretor de prática médica Dr. Oscar Fernando Pavão dos Santos.

Um comentário em “Senador Edison Lobão Filho permanece na UTI em São Paulo”

  1. Carlos

    Eu não entendo…preciso de ajuda…porque que o Senador Edison Lobão Filho não foi para o Socorrão 1, ou melhor pro 2, que tem uma UTI toda reformada e funcionando…Homem Público em Unidade de Saúde Pública o velho e bom SUS, ou em um dos 72 hospitais do Secretário de Saúde ” Ricardo Murad”, afinal de contas temos que valorizar a prata da casa…nada tenho contra o senador “ELEITO” Edison Lobão Filho…Melhoras senador ao SR e a SAÚDE DO MARANHÃO………….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários