Tanto problema estadual, deputados resolvem fazer papel de vereador

Por Luís Pablo Política
 

Deputados Raimundo Cutrim (DEM) e Jota Pinto (PR)

Os deputados estaduais Raimundo Cutrim (DEM) e Jota Pinto (PR), em discursos na sessão desta quarta-feira (18), voltaram a criticar a péssima administração do Prefeitura de São Luís, João Castelo, em relação à cobrança do IPTU.

Não é de hoje, que os parlamentares do Legislativo vem fazendo o papel dos vereadores de São Luis, que fazem vista grossa diante da situação catastrófica que a cidade está passando.

A situação da Capital está lastimável em vários setores, como: Educação, Saúde e principalmente na Infraestrutura, mas com tantos problemas para serem revolvidos no Estado, os deputados deveriam se preocupar com a sua função de parlamentar, que é fiscalizar as contas do Governo, que por diversas vezes foram apontados irregularidades na administração.

2 comentários em “Tanto problema estadual, deputados resolvem fazer papel de vereador”

  1. Macabeu

    São 33 Deputados governista, nenhum, ninguém dar um pio, sem antes pedir a permissão de Roseana, porquer essa submissão?, porquer são considerados animais inferiores domesticados, se conforma com as sobras, para satisfazer seus pequenos vícios, um Estado miserável deste com milhares de proposta para se fazer, esses Deputados come e dorme não fazem um grunhido, um berro em favor dos professores, ou melhor dos povos miseráveis 1,7 milhões, agora, fazer média as custas dos buracos de São Luis, isso ai quem tem que cuidar são os outros comem e dorme, ou seja os Vereadores.

  2. R.P

    Muito estranho blogueiro, mas e o deputado Roberto Costa? Pq VC não o inclui e nem divulga tds os comentário Assim não dá p se ter credibilidade em suas argumentações

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários