Um Governo mentiroso…

Por Luís Pablo Política
 

Mais uma vez o Governo de Roseana Sarney mostra imagens mentirosas de Upas e Hospitais dizendo que estão prontos, o que não é verdade.

Há coisas que um marqueteiro, por mais inteligente e vitorioso que seja, jamais vai conseguir enganar o povo.

No balanço do programa “Saúde é Vida” apresentado hoje (31), pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad, em solenidade no Palácio Henrique de La Rocque, não passou de uma farsa.

Ricardo Murad fez uma apresentação insinuando que alguns Hospitais e UPA’s já estão prontos.

No encontro foram entregues uma cartilha que mostra a situação enganadora de algumas obras de cada Hospital e Upa, que na verdade ainda não foram totalmente realizadas.

Como é no caso desta imagem abaixo do Hospital Carlos Macieira, o Hospital do Ipem.

Mentira: Hospital Carlos Macieira

Na imagem acima a foto está escrito “pronto”, mas o que adianta está pronto se não está funcionando e não tem equipamentos.

A realizada é que o hospital do Ipem ainda se encontra em um estado de depredação e catastrófico.

Assim, também, é o caso da UPA do município de Coroatá, na foto abaixo, da cartilha que o Governo do Estado estava entregando, a imagem está dizendo que está pronto a UPA do município. Será?

Upa de Coroatá

Ressentido ainda com o povo coroataense, Ricardo se vingou da derrota para seu adversário em 2008 desativando o único hospital público estadual que estava em pleno funcionamento até abril de 2009, em Coroatá.

Veja as fotos abaixo e perceba como Ricardo acabou destruindo o prédio do único hospital público estadual que atendia a população do município.

Hospital de Coroatá abandonado

Os aliados de Roseana Sarney cometeram um grande erro em participar de uma farsa dessa promovida pelo Governo do Estado.

Agora, em relação a Saúde?

Bom, as famílias dos doentes do Maranhão podem responder.

Se o leitor quiser comprovar, trate, então, de ir no Hospital e na Upa citada neste texto para conferir.

4 comentários em “Um Governo mentiroso…”

  1. Carol

    Eu já fui e é tudo verdade. A governdora está botando para quebrar. Essa notícia só pode ser da gentalha da Cruz Vermelha que anda zonza e desesperada pela perda da grana alta que recebiam, tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  2. Madalena Dias Cutrim

    Querida Carol, que poder tem essa Cruz Vermelha heim!!!! Lindona, certamente vc também deve acreditar em papel noel, mula sem cabeça, saci-perere, etc, etc, e claro, no Ricardo Murad… A Governadora não tem nada a ver com isso, ela tem ótimas intenções, pena que se deixa levar pelo pinóquio Ricardo. ICN cuide-se, em breve provas entregues a PF inclusive com escutas de telefone virão a tona e vai dar muita gente da cadeia, finalmente a sujeira vai começar a ser lavada.

  3. PAULO

    luis pablo ate gosto do seu blog mais vejo q o q diz é mentira, desafio vc a vir em coroata ver com seus proprios olhos a upa e tambem o hospital da tresidela e de fato comprovar o que diz é simples o que vc ver vc escreve e coloca foto da verdade da real situação e veremos quem de fato esta mentindo venha se for realmente o blogueiro q se diz.

  4. SERGIO

    CALMA JORNALISTA!
    O ATENDIMENTO DO IPEM ESTÁ MUITO BOM, A MEDICAÇÃO EXISTE E É A MESMA DOS PARTICULARES. FALO ISSO PORQUE MINHA FILHINHA ESTAVA INTERNADA LÁ NA SEMANA PASSADA. QUANTO AOS EQUIPAMENTOS E TUDO O QUE SE PRECISA PARA FUNCIONAR OS 3°, 5° ANDAR E NOVA EMERGENCIA, SERÁ RESOLVIDO ATÉ DEZEMBRO. EU MESMO, IN LOCO, VERIFIQUEI E CONFIRMO ESSAS IMAGENS COMO VERDADEIRAS!!!
    AGORA, FALTA CONCLUIR A REFORMA,TODA NÉ? FICAMOS NO 4° ANDAR QUE AINDA IRÁ SER REFORMADO E PORTANTO COM CONDIÇÕES FÍSICAS A DESEJAR MAS SÓ ISSO TAMBÉM.
    VÁ COM CALMA E APURE MELHOR OS FATOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários