Carlinhos Amorim pede a construção de um novo mercado do peixe

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Carlinhos Amorim

O deputado Carlinhos Amorim (PDT) apresentou indicação na Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, pedindo que a governadora Roseana Sarney (PMDB) determine, com urgência, a reforma do mercado do peixe da cidade de Imperatriz.

Segundo o deputado, a pesca é de fundamental importância para a economia de Imperatriz, porém, Carlinhos Amorim lamenta que os pescadores não trabalhem em um espaço físico com instalações adequadas e dignas para expor seus produtos ao consumidor final.

Amorim acha que governo do Estado precisa, urgentemente, executar políticas de produção pesqueira na região Tocantina, com a utilização de equipamentos modernos, abdicando da atividade produtiva rudimentar e artesanal, para obtenção de maior produtividade.

O parlamentar acha que é necessário que o produto do abastecimento do mercado interno de Imperatriz tenha um local próprio de comercialização, com equipamentos de primeira linha, totalmente seguro e higienizado, para dar qualidade ao peixe oferecido à população. (Agência Assembleia)

Um comentário em “Carlinhos Amorim pede a construção de um novo mercado do peixe”

  1. joão

    Boa iniciativa do Deputado.Imperatriz realmente necessita de um novo mercado do peixe.Seria um grande gesto que o governo teria com a nossa cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários