Cinco notas…

Por Luís Pablo Política
 

Pompom do Governo

Tem gente forte do governo Roseana que está amando loucamente. O brasiliense se derreteu por uma loura ludovicense, que vive lhe chamando carinhosamente pelos quatro cantos de “Pompom”.

Agora, o apaixonado vive fazendo “Planejamento” do seu relacionamento com sua amada.

Lavagem de dinheiro

Daqui alguns dias, a coisa vai ficar feia para uma prefeita do Baixo Parnaíba, no Maranhão. O blog vai desbaratinar todo esquema de lavagem de dinheiro com uma empresa de uma família que tem contrato com a prefeitura.

O esquema é tão grande, que a prefeita já comprou vários carrões, como: um C4 Palace, duas SDW4 e uma L200. Após a divulgação da corrupção, vai ter muito Carneiro abatido.

Partido furioso

Tem vários dirigentes de um partido que tem até ministro no Governo Dilma, que está querendo trucidar o titular deste, tudo porque o blog publicou um suposto esquema de um repasse público para uma prefeitura.

Isso porque, o blog ainda não publicou os outros esquemas que envolve o ex-secretário Estadual do mesmo partido, com uma suposta simulação de venda de uma casa no Olho d’Água para comprovar sua declaração no TSE de R$ 500 mil.

Xilique

O presidente do diretório do PP de São Luís, Hamilton Ferreira Silva, deu o maior xilique ontem, 23, por causa de uma matéria publicada no blog.

Baixando o nível, Hamilton Silva chegou a chamar o titular do blog de “canalha”. Coisa feia!

Sonora vaia

Além da governadora Roseana Sarney ter levado uma sonora vaia no arraial da Lagoa, o secretário de Saúde, Ricardo Murad, também levou uma grande vaia.

O locutor ao falar do arraial e dá os parabéns ao secretário, todos os brincantes presentes reagiram com uma sonora vaia, deixando Murad sem graça.

2 comentários em “Cinco notas…”

  1. maranhense

    que vechamme!! que vergonha !!!! que demonstração de civismo maranhense !!! ouça as ruas governadora roseana. ainda é tempo de se desfazer dessa sua equipe de auxiliares pior que a de jackson lago, e começar o melhor governo de sua vida. mais de 2 anos de novo a frente do governo, já não é sem tempo. acorda roseana.

  2. Carlos

    A Loura Ta botando chifre em pompom

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários