Deputado Marcos Caldas desmente envolvimento em acidente de carro

Por Luís Pablo Política
 

Agência Assembleia

Deputado estadual Marcos Caldas

O deputado Marcos Caldas (PRB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (7) para negar boatos, veiculados nos meios de comunicação, de que ele seria o principal envolvido no acidente, ocorrido na madrugada da última segunda-feira (6), na Avenida dos Holandeses, que vitimou duas pessoas.

“Se algum dia eu fizer parte de um acidente vou socorrer as vitimas, porque todos nós que dirigimos estamos à mercê de um acidente. E eu não iria negar e nem botar culpa em terceiros. Iria me defender e justificar”, declarou Marcos Caldas, desmentido a informação de que ele estaria dirigindo o carro no momento do acidente e que teria atribuído a culpa a um empresário, que estaria no banco do carona.

“Nem saí na noite de domingo. Estava em casa, dormindo, quando fui surpreendido com telefonemas da minha família, apavorada”, completou. Durante o discurso, o principal foco do lamento de Marcos Caldas foi o impacto da notícia sobre sua família. “Minha mãe tem 75 anos, minha avó tem 94, tenho irmãos, sobrinhos, tios”, detalhou.

Marcos Caldas lembrou que, por três vezes, foi o foco de boatos ventilados pelos veículos de comunicação. “No primeiro mandato disseram que eu tinha atropelado uma cachorra. Depois disseram que eu tinha apontado uma arma contra um segurança e que tinha atirado. Agora dizem que eu atropelei e matei dois jovens”, lamentou.

Marcos Caldas fez um pelo aos comunicadores no sentido de que eles confirmem as informações antes de divulgá-las. “Meu celular está sempre ligado; eu nunca mudei o número”, avisou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários