Prefeita cassada Bia Venâncio está escondida em Brasília

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita cassada Bia Venâncio

A prefeita cassada de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, que foi afastada do cargo ontem (01), pela Justiça por Improbidade Administrativa, está escondida em Brasília.

Segundo uma pessoa próxima a prefeita, disse que Bia Venâncio assim que soube que o Oficial de Justiça estava indo para notifica-la no município, ela imediatamente fez as malas e foi para Brasilia aguarda que seus advogados revertam a situação.

Enquanto Bia está foragida, seu batalhão de advogados estão debruçados sobre os processos que culminaram em sua cassação.

2 comentários em “Prefeita cassada Bia Venâncio está escondida em Brasília”

  1. O IMPLACÁVEL

    Deve está pela favelas de Brasilia, jogada, breve, muito breve vamos vê-la com um colar de aluminio nos púlsos, é isso que essa baleia meresce.

  2. MARCINHO

    NOTA DE REPÚDIO

    Nós vereadores do município de Paço do Lumiar, abaixo relacionados, representando a maioria absoluta da Câmara de Vereadores, vimos à público manifestar nosso veemente repudio à violência e ao desrespeito ao art. 57, inciso II da Lei Orgânica do Município, bem como ao Regimento Interno de nossa Casa Legislativa perpetrada pelo seu presidente e vice prefeito, quando o primeiro deu posse ao segundo no cargo de prefeito de forma irregular, na medida em que não convocou a indispensável sessão extraordinária para o ato que, ainda, inobservou o quorum regimental para abertura da referida sessão.

    Repudiamos, ainda, a invasão a prédios públicos municipais que gerou a paralisação de serviços públicos essenciais à comunidade em geral causando instabilidade político-institucional e grave violação a ordem e a segurança pública.

    Por oportuno, nos solidarizamos com a Exma. Sra. Prefeita do Município, Bia Venâncio, legitimamente eleita pelo voto popular, mormente diante da perseguição ostensiva a qual vem sendo submetida ao longo de sua gestão, sem que lhe seja oportunizado o legítimo direito constitucional de ampla defesa e contraditório, em especial quando teve suas contas de 2009 consideradas inexistentes pelo Tribunal de Contas do Estado em processo que não respeitou o prazo legal existente na Lei Orgânica daquela Corte de Contas e considerou como válido para o julgamento, depoimento de suposta testemunha para o qual não foram intimados o Ministério Público de Contas e a prefeita.

    Repudiamos, ainda, o fato de o processo em referência ter servido de base para concessão da medida liminar que determinou o afastamento da Exma. Sra. Prefeita Municipal, Bia Venâncio, que novamente se vê submetida de forma injusta e leviana à execração pública.

    Por fim, esperamos que o Egrégio Tribunal de Justiça do Estado corrija com a celeridade que o caso requer, essa grave injustiça e reestabeleça a ordem jurídica no município

    Paço do Lumiar, 02 de junho de 2011.

    Sebastião Escolástico Almeida Filho “Almeida”

    Raimundo Pedro Silva “Raimundo Careca”

    Fernando Antônio Braga Muniz

    Orlete Mafra Furtado

    Francisco Pereira Filho “Charuto”

    Edson Arouche Junior “Junior do Mojó”

    Wilson Pires de Amaral

    José Itaparandi Almeida
    QUERO QUE O POVO SAIBA PARA NA HORA DE VOTAR LEMBRAR DESSES BANDA PODRES AE EM CIMA!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários