Procura-se Bia Venâncio…

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita cassada, Bia Venâncio

A prefeita de Paço do Lumiar, Glorismar Rosa Venâncio, a Bia Venâncio, foi cassada ontem (02), pela Corregedoria Geral de Justiça.

Assim que saiu a decisão, Bia Venâncio tratou de fugir e ficar bem escondida, para não ser notificada pelo Oficial de Justiça da decisão.

Enquanto a prefeita está foragida, seus advogados estão se articulando para reverter a situação para impedir que o vice-prefeito Raimundo Filho assuma o cargo.

Hoje (02), de madrugada, o plantão do Tribunal de Justiça está bastante movimentado, com os advogados de Bia Venâncio tentando entrar com um pedido de liminar para prefeita reintegrar ao cargo ainda nesta quinta-feira (02).

O desembargador que está de plantão é Fróz Sobrinho, que será o responsável pelo julgamento do pedido.

Só resta aguarda!

Um comentário em “Procura-se Bia Venâncio…”

  1. Macabeu

    Essa infeliz, deve está neste momento intocada em alguma mansão, pra bandas do Calhau, Resnacensa ou Ponta do Farol, locais inexpugnáveis, ideal para acoitar esse tipo de gente ordinário, salatráfio, ladrões do erários público.
    Não se admire, se algum blog anunciar um big jantar oferecidopor por alguns cafajestes assim de aumentar o prestígio e dizer-lhe que não está só nesta maracutaia, a exemplo de um assaltante dos cofres público em terra de indio, que enquanto a policia estava a sua procura, ele se refugiava e refestelar-se numa fortaleza.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários