PV lançará candidato a prefeito; Edilázio Júnior é o nome mais forte

Por Luís Pablo Política
 

Edilázio Júnior

Após acabar a reunião do Partido Verde – PV, no Brisamar Hotel, em São Luís, o deputado estadual Edilázio Júnior (PV), em conversar com o titular do blog disse que o partido lançará candidatura própria para prefeito de São Luís.

Segundo Edilázio, o partido tem cinco deputados na Assembleia Legislativa do Maranhão e teve uma grande votação em São Luís. De acordo com ele o partido tem grandes chances de eleger alguém para prefeito de São Luís.

“O partido decidiu pela candidatura própria, por ter tido uma boa votação em São Luís e tudo faz parte de um grupo, se todas as lideranças se unir teremos grandes chances de ganhar”, disse Edilázio Júnior.

A decisão foi tomada na reunião com os dirigentes do partido, que decidiram por unanimidade que o PV deve lançar seu candidato para prefeito da Capital maranhense.

Sarney Filho acha mais viável o nome de Edilázio Júnior para candidato

Existem vários nomes que foram cogitados na reunião, mas membros do partido acharam o nome mais viável para a disputa em 2012, o deputado Edilázio Júnior.

O líder do Partido Verde (PV) na Câmara Federal dos Deputados, Sarney Filho, disse que o melhor nome e o mais forte para sucessão em 2012 seria do deputado Edilázio Júnior, pelo seu importante papel que vem fazendo no Legislativo em prol da população.

Na reunião, além de Edilázio Júnior e Sarney Filho, participaram também os deputados estaduais: Carlos Filho, Hemeterio Weba e grandes lideranças do partido municipal e estadual.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários