Roseana Sarney, Washigton Oliveira, Edison Lobão e João Alberto, são convocados para o fórum eleitoral

Por Luís Pablo Política
 

Em primeira mão:

Na mira da cassação: Washigton Oliveira, Roseana Sarney, Edison Lobão e João Alberto

Após a intimação, a governadora Roseana Sarney, seu vice Washigton Oliveira, o ministro Edison Lobão e o senador João Alberto, foram convocados pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE, para uma audiência no Fórum Eleitoral.

Os peemedebistas e o petista do governo, foram intimados pelo Juiz Eleitoral Jaime Aguiar da 75ª vara do TRE. A audiência foi marcada para próxima terça-feira, 28, às 14h.

A convocação, foi em base do processo que foi denunciado pelo ex-chefe da Casa Civil, Aderson Lago, que através do Ministério Público Eleitoral – MPE, pediu a cassação de todos eles, por uso indevido das dependências da UEMA, na Cidade Operária, em São Luís.

Em abril deste ano, o blog já havia dado a notícia em primeira mão (reveja), relacionado ao mesmo processo, mostrando com exclusividade toda as documentações.

Além desse processo, Roseana Sarney responde a uma ação ainda mais grave, também do MPE que pede ao TRE a cassação da governadora por assinar R$ 60 milhões em convênios, através do programa Viva Casa, em 2010, ano em que ela foi reeleita. Este blog também, deu com exclusividade toda documentação (reveja).

2 comentários em “Roseana Sarney, Washigton Oliveira, Edison Lobão e João Alberto, são convocados para o fórum eleitoral”

  1. hernesto jr

    posso cantar a pedra?, nesse nosso t.r.e.zinho nada acontece contra a sarneyzada, e quando aconteceé tudo proforme. porq seria ?

  2. Cardoso

    Com esse povo a justiça é fraca.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários