Tadeu x Castelo: o sujo querendo derrotar o mal lavado

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Tadeu Palácio

Parece piada, mas não é. O ex-prefeito de São Luís Tadeu Palácio (PMDB) pretende ser candidato novamente a prefeito da capital maranhense.

Tadeu Palácio ficou no comando da prefeitura duas vezes (2002 – 2008), e não deixou lá muita saudade, mas dizem que saiu sem poder reclamar da sorte.

Durante esses dois mandatos no Poder Municipal, Palácio protagonizou ao final do seu mandato um cenário de descaso em São Luis, deixando a cidade catastrófica.

O ex-prefeito deve ter esquecido, entre vários erros cometidos, o episódio dos feirantes do Vinhais. Talvez, Tadeu Palácio tenha a memória curta.

Nos bastidores, o peemedebista diz que pretende investir pesado na campanha, porque acha que pode derrotar o atual prefeito João Castelo.

É como dizem: se depender de Tadeu Palácio, em sua campanha, o que não vai faltar é gasolina.

4 comentários em “Tadeu x Castelo: o sujo querendo derrotar o mal lavado”

  1. Carlos Alberto

    Cabra, todas as deificiências da gestão Tadeu Palácio.>São fichinhas perto da incompetência de João Castelo…Volta Tadeu, volta!!!

  2. hernesto jr

    ha 512 anos oficializaram a descoberta do brazil, e ha 399 oficializaram a fundação do povoamento são luis, portanto mais de 100 anos depois. esse atrazo não tem sido resgatado por essa calhorda de vereadores e prefeitos, na sua maioria ha seculos e seculorum apenas se locupletando indiferentes a pobreza e a miseria dos moradores desão luis. basta de palacio(tadeu), basta de castelo(joõa). essas potentades nos foram prejudiciais.

  3. paulo

    Admiro seu trabalho como blogueiro, mas não posso concordar com a materia, acho que o prefeito Tadeu errou, mas errou puco, limpou a cidade, sinalizou, e deixou preparada para o proximo prefeito cuidar, que infelizmente foi o inerte que está ai…obrigado.

  4. RIBA

    Ele devia era criar vergonha na cara e assumir a filha que tem e rejeita. Castelo pelo menos é um bom pai. Se esse siliconizando rejeita e é ruim pro próprio sangue, imagine o que não vai fazer com agente, pobres moradores de São Luis? E ainda se diz evangélico, com essa tremenda cara de pau, com essa arrogância toda e com um passado duvidoso, até mesmo na vida pública, já que não é a toa que ainda hoje esta respondendo processos. Te cuida Tadeu, e principalmente te manca, vê se toma um chá de simacol, pois o povo de São Luis não é besta como tu pensa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários