Três notas…

Por Luís Pablo Política
 

Briga entre playboys

Na semana passa, Joseildo Itamaraty mais conhecido como Pintinho Itamaraty, filho do deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), e Bruno Silva, filho do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, quase vão aos tapas na praia da litorânea, em São Luís.

O motivo da briga foi porque Bruno Silva teria tomado gosto com a mulher de Joseildo Itamaraty, que ficou irritado e revidou o abuso dando um porrada com a mão no carro do filho do prefeito.

Rede de agiotagem

Após o depoimento de Boca Quente, prefeito de São João do Paraíso, a Polícia Federal anda fazendo uma investigação sigilosa para desbaratinar a rede de agiotagem no Maranhão.

Segundo uma fonte, na investigação da PF consta muitos figurões do meio político que há anos estão envolvidos no ramo da agiotagem.

Humilhação

A jornalista e apresentadora Sirlan Sousa fez um desabafo na sua página no Facebook onde revela que foi humilhada ao ser demitida da TV Mirante.

“Estou agarrada a vocês. Um momento difícil hoje na TV Mirante vocês sabem porque. Fui humilhada. Me mandaram sair da sala. Porque a contagem regressiva para a minha volta ao JM TV já começou. Junte-se a mim. Vou precisar desse apoio” disse Sirlan Sousa na sua página no Facebook.

Um comentário em “Três notas…”

  1. benjamim

    O engraçado nessa investigação da agiotagem é que a PF alugou uma casa na Rei de França que pertence a um dos maiores agiotas da Ilha, o dono do Silmar. Casa essa que pertencia a Zé Gerardo, e foi “herdada” devido a “acertos de contas” entre eles. Vale lembrar que o Supermercado Silmar já foi envolvido na receptação de roubos de cargas à época do esquema Zé Gerardo.
    Isso vale investigar, caro blogueiro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários