Três notas…

Por Luís Pablo Política
 

Governo fechado

Muito prefeitos de todo canto do Maranhão andam revoltados com a atitude da governadora Roseana Sarney e de seus alidos no governo.

Tudo porque, quando alguém vem pra São Luís para conversar com a governadora sobre os assuntos municipais, acaba dando viagem perdida.

Na mira da PF

A chapa está esquentando para um dos prefeitos mais rico do Maranhão, a PF está investigando-o já faz algum tempo e, a bomba está prestes a estourar.

Segundo informações, o prefeito já está “Caxias” com a sua situação.

Que sirva de exemplo

Lê e aprende, João Castelo! O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), assinou ordem de serviço autorizando o início das obras de asfaltamento e urbanização de 16 ruas do bairro Parque Vitória.

Na oportunidade, além de visitar serviços de melhoramento de vias do bairro Parque das Palmeiras, que estão sendo executados pela Prefeitura, Gil também autorizou o início da construção da Praça da Juventude do Parque Vitória.

3 comentários em “Três notas…”

  1. hernesto jr

    faz muito bem roseana em nao receber essa corja que totaliza 217. a pf/ma já deve ter provas e comprovações para prender todos eles. mas ai a eles se somariam presidentes de camara e demais vereadores. logo seriam de uma só leva, mais de 1000 presos. mesmo que esses pilantras fossem soltos depois, para o povo seria agradabilissimo pedagogicamente educativo.

  2. Sérgio

    Realmente a revolta é geral com a Governadora, por não atender os Prefeitos e Lideranças do interior maranhense, alguns já não acredita mais se realmente serão atendidos pela Governante, na Educação a situação é pior lá apareceu até um assessor por nome Mario Murad para atender os prefeitos e outros que procuram pela Secretária de Educação! É amigo a coisa mudou, Esta noticia é fundamental os Blogs Comentar! conto com vocês!!!!!

  3. nildo

    que pena que o prefeito de ribamar enchergou apenas o parque vitoria porque aquir no cohatrac nas ruas que pertencem a ribamar estao um caos, tanto no cohatrac 5 com no araçagy, esta intrafegavel.sera que o nosso iptu ainda nao chegou na prefeiturade ribamar?…porque a administraçao exemplar. como estao querendo mostrar ainda não chegou aquir.espero que um chegue porque esta horrivel.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários