Waldir Maranhão articula repasse do Ministério para prefeitura de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Federal Waldir Maranhão

O deputado federal Waldir Maranhão (PP/MA), está articulando o tão esperando repasse do Ministério das Cidades para prefeito de São Luís.

No projeto da prefeitura, entregue para o Ministério, do Novo Corredor de Transporte Urbano de São Luís, o valor é de R$ 140.000.000,00 (cento quarenta milhões de reais).

O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), tem ido constamente para Brasília, tentando viabilizar o repasse mais rápido possivel.

Segundo informações, o ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP/BA), está prestes para autorizar o repasse para prefeitura de São Luís, tudo porque, Waldir Maranhão tem feito o pedido pessoalmente para o ministro.

Distante do governo Roseana desde que decidiu fazer aliança com Castelo, Waldir Maranhão em conversa com Mário Negromonte, tem dito que seria importante para o partido do PP ocupar espaço na prefeitura.

Segundo o blog apurou, todo esforço do deputado federal, seria porque em um acordo com Castelo, Waldir levaria 10% desse repasse, totalizando em 14 milhões.

Agora, não se sabe como seria divido esse montante.

Um comentário em “Waldir Maranhão articula repasse do Ministério para prefeitura de São Luís”

  1. teojose

    Eu não duvido…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários