Wellington do Curso será expulso do partido PSL

Por Luís Pablo Política
 

Wellington do Curso

O ex-candidato a deputado federal, Professor Wellington, o dono Curso Wellington, poderá ser expulso do Partido Social Liberal – PSL.

O motivo seria porque os dirigentes acham Wellington muito prepotente e arrogante. O ex-candidato a deputado federal anda dizendo que o partido não lhe ajudou na campanha em 2010 e que foi um candidato avulso.

Segundo informações, Wellington já confirmou sua candidatura para vereador de São Luís nas eleições em 2012, mas o presidente regional do PSL, vereador de São Luís, Francisco Carvalho, e o presidente do diretório municipal do PSL, Allan Kardec, já declararam que o partido não vai apoiar sua candidatura.

De acordo com uma fonte, Professor Wellington já está preparado para sua saída do PSL e está se articulando para buscar apoio para sua candidatura em outro partido.

3 comentários em “Wellington do Curso será expulso do partido PSL”

  1. teojose

    Que partido será que vai abrigar Welington?
    Tem pistas Pablo?

  2. lucas

    Oh! Luís Pablo reveja seu texto porque tem muitas informaçôes erradas! De modo algum o Wellington sairá do PSL.
    “O motivo seria porque os dirigentes acham Wellington muito prepotente e ARROGANTE”
    Que história de arrogante é essa cara? Você estava na CASA DO POVO neste sábado? Disseram que Wellington teria sua chance de falar no momento oportuno e não foi dada a palavra, ele ficou a reunião quase toda com a mão levantada e foi ignorado.

    “Wellington já confirmou sua candidatura para vereador de São Luís nas eleições em 2012”
    O que é isso? De modo algum já foi confirmada sua candidatura!

    “De acordo com uma fonte, Professor Wellington já está preparado para sua saída do PSL e está se articulando para buscar apoio para sua candidatura em outro partido.”
    Você não passa de um caluniador. Wellington não saiu e nem vai sair do PSL, ainda mais ir para um outro partido.
    Você não passa de um “maria vai coma as outras”. Procure observar a veracidade dos fatos escritos por ti.

  3. eu vi

    kkkkkkkkkkkkkkk wellington nunca foi prepotente e arrogante todo mundo sabe que ele é muito humilde arruma outra desculpa francisco carvalho pq em qualquer partido wellinton tem possibilidade de ganhar pq ele é muito gente fina…….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários