Deputado Chiquinho Escórcio sai em defesa do colega Romário

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Chiquinho Escórcio

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) saiu em defesa do colega parlamentar Romário (PSB-RJ), durante pronunciamento no Plenário da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (11). O deputado carioca foi flagrado durante blitz no último fim de semana na capital carioca e exerceu o direito de não se submeter ao teste do bafômetro durante a operação policial.

Para o deputado Francisco Escórcio, o colega está sendo vitimado por ter apenas exercido seu direito de se recusar a fazer o teste durante a blitz. “Conheço ele bastante e posso afirmar que ele não bebe. Tenho tido a oportunidade de sair com ele, bater nossa bolinha e vários colegas quando saem vão tomar uma cervejinha, menos ele”, explicou.

Ainda segundo o parlamentar maranhense, o colega e ex-jogador de futebol não pode ser penalizado por ter apenas exercido seu direito. “Liguei para ele e ele me disse que não quis fazer o teste pelo fato da possibilidade de haver alguma armação contra ele. É bom q se diga que todos esses nossos colegas que têm popularidade são vítimas, como também estamos sendo. Outro dia fui crucificado no aeroporto por conta do botton, passei por uma situação de ridicularização. Venho aqui pedir proteção para esse nosso colega”, completou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários