Prefeito teria armado confusão para espancar filho de Hemetério Weba

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Delmar Sobrinho

A confusão envolvendo o prefeito de Nova Olinda, Delmar Sobrinho e o filho do deputado Hemetério Weba, Luciano Weba, ganhou uma nova versão.

O prefeito teria mandado armar uma confusão para ter motivos para espancar Luciano.

Segundo informações, tudo começou quando no último domigo, 17, Delmar Sobrinho, saiu às ruas para comemorar a “compra” do apoio, até então adversário, Marlon Vale Cutrim. Continue lendo no blog do Marcelo Vieira.

5 comentários em “Prefeito teria armado confusão para espancar filho de Hemetério Weba”

  1. Aline

    Vergonhoso o que foi colocado neste bolg, a respeito doque aconteceu em Nova Olinda-MA. Quem muito sabe, e quem quer saber o que realmente aconteceu é só procurar se informar, ou melhor ir na propria cidade de Nova Olinda-Ma pra saber realmente o que aconteceu de verdade. O que aconteceu lá é tudo ao contrario doque esta estampado ai…
    O Luciano weba, procurou confusão como de costume ele faz, pelo fato de não gostar de Delmar… Puxou revolver pra cima de todo mundo, atirou, invadiu 2 casas lá, quebrou 01 carro todo, fez arruaças nas ruas com seua capangas o próprio Luciano Weba. Essa guerra toda ta acontecendo porque a familia Weba queria o total apoio do Marlon Cutrim nas eleições de 2012, pelo fato de saber que Marlon Cutrim é querido pelo povo, e como o Marlon Cutrim não engana o povo Nova Olindendse, sempre foi justo com a população, não tem ficha suja em lugar nenhum e não quiz voltar a se unir com os Webas, eles se revoltaram. E pra quem não sabe, Marlon Cutrim, não fez acordo com o atual Prefeito Delmar. Muito pelo contrario. E quem é Hemeterio Weba, pra vim colocar toda essa mentira aqui… ??? Hemeterio devia era ter vergonha, pelo fato de saber quem realmente é Marlon Cutrim… Se hj Hemeterio Weba é o que é, é por causa de Marlon Cutrim, que nunca traiu ele, sempre esteve ao lado dele, sempre o ajudou, ate mesmo quando ele Hemeterio weba esteve preso, ate comida Marlon Cutrim levava pra ele na cadeia, lá no Quartel, e sem pensar que Marlon Cutrim é pai de sua neta Natassia Weba Cutrim, outra que não tem um pingo de respeito pelo pai Marlon Cutrim. Vamos Hemetério Weba, se pronuncie, fale a verdade para o povo, mostre quem é seu filho Luciano Weba, o que ele fez lá e que vc Ta tentando de todas as formas querer o apoio de Marlon Cutrim nas eleições de 2012.
    Isso tudo não passa de DESESPERO !
    Agora vamos ver se nesse blog as pessoas tem direito de resposta, ou melhor da verdade para dar sua opnião justa ou se tem que pagar para falar, não é Luis Pablo, quer dizer, seu nome mesmo não é esse…

  2. Aline

    Marlon Cutrim, nunca dependeu de politica, muito pelo contrario da familia Weba. Marlon sempre foi dedicado a politica porque gosta, gosta de se envolver com o povo, ele é do povão, ao contrario da familia Weba que ate camarote no carnaval tem pra não se misturar com o povo.. Marlon Cutrim, Sempre foi o vereador mais votado, ate vice do proprio Hemeterio Weba já foi. E quem deve passar por necessidades é a familia Weba. Manda puxar a folha de pagamento na prefeitura pra ver quanto cada um da familia sem trabalhar ganha… Cada uma ganha de 2.000 r$ pra cima. Sera que é Marlon Cutrim que passsa por necessidades ?? Quem é Hemeterio pra falar da familia Cutrim, que quando ele mais precisou na vida dele, quando ele estava preso lá no quartel era a familia Cutrim que ia visitar ele lá, Levar comida, lanche… muito doque Hemeterio Weba ja viveu hoje, muito doque ele ja precisou quem sempre esteve ao lado dele foi Marlon Cutrim.Marlon Cutrim era o braço direito de Hemeterio Weba, Esabe o que Hemeterio Weba fez? Traiu, traiu Marlo Cutrim. Não foi Hemetério Weba ? Na familia Cutrim, desde de médico tem na familia que é o irmão do Marlon Cutrim, que muito ja ajudou o povo de Nova Olinda com consultas, cirurgias, casa de apoio. A familia Vale Cutrim nunca dependeu de politica . A familia Vale Cutrim toda tem formação acadêmica, com mestres e Doutores formados e pós graduados. Agora meu povo vai ver na familia Weba quem é formado no momento ??? Acredito que ninguem… uns ainda deve ta no caminho da formação… Será que a familia Vale Cutrim depende de politica ?? Com certeza não…

  3. a voz do povo

    Cara colega vc falando der camarote, tu q tava brigando pra subir no camarote do festival do peixe lembra não….kkk nunca conhecir marlon trabalhando com nada a não ser com politica, passarinhando e jogando bola, mas não se preoculpe qrida como agora o marlon se vendeu vc vai subir no camarote, isso chama-se inveja.

  4. Aline

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    quem e vc? ta falando com quem? que camarote fia?

  5. Politizador

    Tá na hora de acabar com essa história de que em Nova Olinda só existem duas famílias políticas “Que aliás na verdade nem são de Nova Olinda”, pois se sabe muito bem que uma é de Santa Helena e a outar é de Ararí.
    Acredito que temos que buscar uma outra alternativa e porque não acreditar em uma prata da casa?Será que em Nova Olinda não exista um outro Nome capaz de mudar a história de nossa cidade?.A um das eleições acho que está na hora de mostrarmos os nossos valores ,as nossas idéias e sobre tudo o nosso compromisso publico com nossos patriotas…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários