Roberto Costa acusa João Castelo de “tentar meter a mão no contribuinte”

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Roberto Costa

O deputado Roberto Costa (PMDB) repudiou o prefeito João Castelo (PSDB), por ter mais uma vez, recorrido da decisão do Supremo Tribunal Federal de suspender a cobrança do IPTU (Imposto Territorial e Predial Urbano).

O parlamentar externou toda a sua insatisfação na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (13) à administração do tucano. “O prefeito não consegue usar sua sensibilidade. Recorreu novamente da decisão do STF. Ao invés de estar preocupado em meter a mão no bolso do contribuinte, ele deveria era estar preocupado com o asfalto de péssima qualidade que ele insiste em colocar nas avenidas da cidade”, disse o deputado.

Roberto Costa declarou que não desistirá da luta em prol da população de São Luís e solicitou aos deputados Marcelo Tavares (PSB) e Gardeninha Castelo (PSDB) que convençam o prefeito João Castelo a desistir de querer cobrar o imposto indevido.

“Agora que Marcelo Tavares é defensor de Castelo, eu peço a ele e a deputada Gardeninha, que é sua filha, que eles consigam convencer o prefeito a voltar atrás e aceitar a decisão da Justiça”, disse o deputado. (Agência Assembleia)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários