Deputado Fábio Braga convida para festejo religioso em Vargem Grande

Por Luís Pablo Política
 

Marcelo Vieira
Agência Assembleia

Deputado Fábio Braga (PMDB).

Deputado Fábio Braga (PMDB).

O deputado Fábio Braga (PMDB) registrou na sessão desta quinta-feira (25) a realização do festejo do glorioso São Raimundo Nonato dos Mulundus (um Santo vaqueiro), no município de Vargem Grande.

O parlamentar aproveitou para convidar a todos a participar das festividades, que teve inicio no dia 22 com a ida da imagem do santo ao povoado de Paulica, distante 7km da sede.

Fábio Braga ressaltou que o festejo realizado em Vargem Grande, juntamente com o festejo de São José de Ribamar, são os que mais atraem romeiros e com maior participação popular no estado do Maranhão.

O deputado destacou uma particularidade no evento deste ano, quando o festejo começou com a inauguração uma central de atendimento com urgência e emergência implementada com recursos de convênios junto a secretaria de saúde com a prefeitura, oriundo de emenda parlamentar destinada por ele.

Fábio Braga listou ainda outras obras importantes para a cidade como o Portal da Cidade, inaugurado no dia 21, “onde a entrada da cidade de Vargem Grande se equipara agora as cidades que tem uma entrada com um patrimônio arquitetônico bonito, uma estrutura moderna, para que chame atenção aqueles que hoje vão a cidade de Vargem Grande não só no período do festejo, mas em todo durante todo o ano”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários