Paço do Lumiar: 'Minha Casa, Minha Vida' deixa população satisfeita

Por Luís Pablo Política
 

Moradora sorteada agradecendo a prefeita Bia Venâncio

A prefeitura de Paço do Lumiar realizou hoje, 13, o sorteio de quase 2 mil unidades habitacionais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ do Governo Federal.

O sorteio aconteceu no Clube da Assembleia Legislativa, onde milhares de pessoas escritas acompanharam.

A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, esteve presente acompanhando o sorteio e a satisfação da população do município.

No evento, além da prefeita, esteve presente o Adjunto da Superintendência da Caixa Econômica Federal, Dr. Francisco Carlos Maciel, e seus secretários: Marcelo Minard (Comunicação), Augustus Gomes (Desenvolvimento Social) e entre outros.

Cerca de 3 mil pessoas foram acompanhar o sorteio a espera de realizar o sonho da casa própria.

As famílias que recebem até 1 salário mínimo tiveram a oportunidade de concorrer a 60% das unidades.

Na ocasião, o Dr. Francisco Maciel declarou que o momento foi de “orgulho” e destacou o empenho de Bia Venâncio para garantir essas primeiras 1.947 unidades e a possibilidade de entregar mais outras novas casas.

O secretário Augustus Gomes, na oportunidade, parabenizou a população por prestigiar o evento e pelo esforço da prefeita em brigar pela individualização da distribuição de unidades de moradia em Paço do Lumiar junto ao Ministério das Cidades.

Bia Venâncio informou que através de uma parceria firmada com a Sindescon, cerca 3.600 novas unidades serão sorteadas em breve.

Em seu discurso, a prefeita satisfeita com a realização do evento, agradeceu especialmente ao ex-presidente Lula que proporcionou essa felicidades para muitas famílias e a presidenta Dilma Rousseff.

21 comentários em “Paço do Lumiar: 'Minha Casa, Minha Vida' deixa população satisfeita”

  1. Paulo Dias

    Essa é a prefeita do povo. Bia voltou com tudo, anunciando obras entregando casas para a população. Vamos deixar a mulher trabalhar!

  2. cristianne silva

    qdo vai esta disponível a lista de sorteados

  3. DEYSON DE MELO LOPES

    ESSA MULHER E UMA PILANTRA,AINDA TEVE A CARA DE PAU DE APARECER POR LA.
    NAO SEI COMO NAO MATARAM ESSA VAGABA.
    AINDA TEM GENTE BESTA NESSE MUNDO DE FICAR BABANDO CU DE PREFEITA CORRUPTA,QUE NAO FAZ NADA POR NINGUEM.
    AFE …

  4. Ana

    Agora o Paço vive um novo momento, são obras e ações sendo realizadas. Só falta a insfraestrutura para a prefeita calar a boca da oposição defintivamente que está muito revoltada com as ultimas ações da prefeitura de Paço

  5. FERNANDA

    Q OBRAS?QUEM MORA DO PAÇO DO LUMAIR É QUEM SABE DAR PALPITE PRA QUEM MORA EM S.L É FACIL AGORA VENHAM MORAR PRA CA SO PUXA SACO 😡
    NÃO TEM OBRAS Ñ TEM ND SENDO FEITO SO TEM BURACOS, ESGOSTO ESTOURADO , MATOS ISSO É Q TA SENDO FEITO
    PIOR CEGO É AQUELE Q Ñ QUER ENCHERGAR. ABRA OS OLHOS POVOOOOOOOOOOOOOOOO

  6. jose

    MUITO BM O IMPORTANTE E Q ELA DEU MORADIA PARA MUITA GENTE O RESTO EXPODA…

  7. Pedro

    A situação é dificil em todos os lugares, aindas mais depois desse periodo chuvoso. Mas a prefeita Bia já anunciou que a sua meta e dar inicio as obras de recuperação de vias. Vamos aguardar.

  8. DOUGLAS SILVA

    ESSA PREFEITA TEM Q PROCURAR EH Q PAGAR SEUS FUNCIONARIOS ISSo SIM…!!! PASSA 3 MESES SEM PAGAR E QNDO PAGA EH SOH 1 mes e qnto paga o mes todo eh muitaaa sacanagemmm….!!! AGORA ELA FAZ ISSO E AINDA TEM UNS BESTA Q VOTAM NELA…!!! vamos se ligar MEU POVOOOO…

  9. MARCINHO0

    povo burro é povo feliz!! pão e o circo

  10. Placido

    Douglas não seja mentiroso, a prefeita está em dia com a sua folha de pagamento. Se fosse verdade o que diz ja deveria ter acontecido protesto em frente da prefeitura por parte dos funcionários. Vcs ficam utilizando esses espaços que são democráticos para plantar factóides. Isso é desespero porque vcs estão percebendo que a prefeita esta melhorando cada vez mais a sua administração

  11. julio

    quero dizer q. este programa é do governo federal e não municipal por isso não foi essa pessoa q. se diz prefeita q. deu a casa, se ligue meu povo se nem os buracos ela consegue ajeitar imagina dar casa para população.

  12. calos

    acho que o q está emq uestão é a situação de quem menos tem,e de que mas precisa,ela acertou em cheio na sua decisão,prefeita é isso que o seu verdadeiro povo,espera da senhora,todos que acreditaram na senhora,esão felizes.ainda tem mas coisas boas para essa população luminense.

  13. jose

    muito bm entao pecam para a puta maior(roseana sarney) ajuda esse minicipio esqcido

  14. Maria

    GOSTARIA DE SABER DE AS MORADIAS DO PAÇO DO LUMIAR, SÃO SOMENTE CASAS OU APARTAMENTOS TAMBÉM. E ONDE SERÃO

  15. WANDRESON

    Isso q é prefeita. tudo asfaltadinho, qdo a gente passa com os nossos carros não temos de desviar de buraco. graças a ela Paço é o melhor município do Brasil. rsrs. Temos q sonhar.

  16. TATAI

    fala ai pablo ….. agente jogou junto no time de bitu ..rsrsrs

    Resposta:

    E aí beleza?

    Tempo bom esse…

  17. JUJU

    BIGADU BIA AROSO

  18. PRISCYLIANA

    Ô POVO LERDO!!!EM QUE MUNDO VOCES VIVEM?BIA TÁ ACABANDO COM O MAIOBÃO E ESSES DAI AINDA TEM A CORAGEM DE FALAR BEM DELA!!SÃO BEM OS PARENTES OU OS BENEFICIADOS COM A ROBALHEIRA DELA!!!VOCES NÃO MORAM NO MAIOBÃO,É POR ISSO QUE O POVO PAGA´POR CAUSA DA INIQUIDADE.

  19. Cleo

    VISITE A NOSSA AV. 08 E DEPOIS PASSE NA MINHA OFICINA, ELA FICA DEPOIS DELA!
    ISSO SE DEPOIS DE TER PASSADO POR ELA, VOCÊ QUISER VOLTAR PRA CASA…(COM SEU CARRO)

  20. Cris

    Gostaria de saber onde estão localizadas as casas, data de entrega e documentos necessários.

  21. socorro rego

    porque a prefeita ñ recupera as vias publicas? gostaria de entender o motivo de tanto abandono.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários