Aliados de Weba soltam foguetes, mas porque o processo está com Rachid?

Por Luís Pablo Política
 

Essa não deu para entender. Hoje, 30, os aliados do deputado estadual Hemetério Weba (PV) fizeram o maior “zunzunzum” na região de Nova Olinda comemorando um factoide de que o parlamentar permaneceria na Assembleia Legislativa.

Tudo enganação!

O jornalista/blogueiro Gilberto Léda, em seu blog (veja), disse ter recebido, via celular, a seguinte mensagem: “Reviravolta no caso Weba. Deputado permanece na Assembléia”

Quem será que mandou?

Para alguns especialistas na área e até mesmo os seus próprios amigos de plenário, a situação de Weba é um caso perdido.

Os advogados do deputado verde deram entrada às 12h28 e às 15h06 em uma ação rescisória (que tem como objetivo desfazer os efeitos de sentença já transitada em julgado) com pedido de liminar distribuída ao desembargador Jorge Rachid Mubarak Maluf.

O curioso, é que os aliados de Hemetério Weba já estão comemorando antes da decisão. Que estranho!

Uma coisa é certa. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está de olho no processo do parlamentar e na decisão que qualquer desembargador tomar sobre o caso.

E isso é fato…

Abaixo a tramitação da ação rescisória:

3 comentários em “Aliados de Weba soltam foguetes, mas porque o processo está com Rachid?”

  1. Manoel

    Olha isso não é verdade. Aqui em nova Olinda está tudo tranquilo. Tudo que sabemos foi o que está publicado nos blogs. Acredito ser esta, uma tentativa em desmoralizar o desembargador Rachid. Coisa de gente que chuta cachorro morto.

  2. Cidadao novaolindense

    será que a incassavel bia do paço, fez escola com wemetério ? não se pode duvidar desse tj do jeito que o cnj está de olho em muitos de seus dirigentes superiores.

  3. Bruno Alves

    Ainda bem que o CNJ está de olho. pq se não isso iria acabar em pizza. e seria uma vergonha para o judiciário. Justiça seja feita. Já era Weba!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários