Deputado André Fufuca receberá titulo de cidadão Bomjesuense

Por Luís Pablo Política
 

Agência Assembleia

Deputado André Fufuca

A Câmara de vereadores de Bom Jesus das Selvas aprovou na sessão da última sexta-feira (9), requerimento de autoria do vereador Valter Téide(PRB), que concede título honorário Bomjesuense ao deputado André Fufuca (PSDB) pelos serviços prestados ao município.

Para o vereador, o titulo é justo pelo trabalho que o deputado tem realizado na região e principalmente em Bom Jesus das Selvas.

Um dos projetos de maior destaque foi a aprovação, pela governadora Roseana Sarney (PMDB), da lei nº 9.430 de 02 de agosto de 2011, que dá o nome do ex-prefeito, o padre José de Ribamar Silva Moraes Filho, ao Hospital do programa Saúde é Vida do Governo do Estado, no município de Bom Jesus das Selvas.

Além da homenagem ao ex-prefeito, André Fufuca já encaminhou várias proposições à Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, onde já solicitou agência do Banco do Brasil, delegacia de polícia, biblioteca pública, poços artesianos, estradas vicinais para todos os povoados e a pavimentação asfaltica nas principais ruas da sede do município.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários