Edilázio Júnior ressalta destinação de carro para polícia de São Bento

Por Luís Pablo Política
 

Viviane Menezes / Agência Assembleia

Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

O deputado Edilázio Júnior (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (26) para elogiar a iniciativa do secretário Aluísio Mendes (Segurança Pública), que encaminhou ofício a Assembleia Legislativa em resposta a uma indicação de sua autoria, solicitando duas viaturas policiais para o município de São Bento.

“Parabenizo o secretário Aluisio Mendes e agradeço em nome dos são-bentuenses. Que isso sirva de exemplo para todos os secretários [de Estado], para que todas as nossas indicações tenham respostas, pois grande parte delas acaba pedida, sem resposta”, disse o deputado.

No ofício, Aluisio Mendes comunicou que o Governo do Estado adquiriu recentemente novas viaturas, que estão passando por um processo de instalação de acessórios e, em breve, uma viatura será disponibilizada para o município de São Bento.

TIMON

Edilázio Júnior antecipou que encaminhará outra indicação, dessa vez reivindicando uma escola e uma quadra poliesportiva para o conjunto habitacional Padre Delfino, no município de Timon, onde recentemente foi feita a entrega da chave simbólica das casas do programa Minha Casa, Minha Vida, beneficiando 648 famílias.

O deputado destacou que programa do governo federal contou com a parceria da Prefeitura de Timon, que, além de doar o terreno para a construção do conjunto habitacional, isentou as famílias beneficiadas de pagarem o ITBI (Imposto sobre transmissão de Bens Imóveis).

“Tive a oportunidade de ver o trabalho que está sendo desenvolvido pela prefeita Socorro Waquim na cidade de Timon; as principais vias sendo asfaltadas, mais de duas mil casas do programa Minha Casa, Minha Vida”, citou Edilázio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários