Luís Cardoso é o mais novo membro do Partido Trabalhista Cristão

Por Luís Pablo Política
 

Convidado pelos deputados Edivaldo Holanda Júnior (federal) e Edivaldo Holanda (estadual), o jornalista Luís Cardoso não resistiu: é o mais novo membro do PTC (Partido Trabalhista Cristão).

Atuando no mundo jornalístico, há mais de 25 anos, Luís Cardoso já teve passagem pelos principais veículos de comunicação de São Luís.

Repórter de rádio (Ribamar e Mirante AM), de televisão (TV Ribamar), freelance e produtor de matérias especiais do O Imparcial e O Estado do Maranhão, colaborador por longos anos no Jornal Pequeno, sócio-proprietário dos jornais Atos & Fatos, Agora, Diário da Manhã e A Tarde, Luís Cardoso é hoje o blogueiro mais acessado do Maranhão.

O jornalista já havia recebido convites de inúmeros partidos, inclusive para ser candidato nas eleições de 2012.

Amigo pessoal do pai (Edivaldo Holanda) e do filho (Edivaldo Holanda Júnior), o blogueiro se diz à vontade para colaborar com a sua nova agremiação partidária. Veja abaixo alguns momentos da filiação do jornalista ao PTC:

3 comentários em “Luís Cardoso é o mais novo membro do Partido Trabalhista Cristão”

  1. Silvio Garcez

    Sou de Balsas e presidente do diretório municipal do PTC. Fico muito feliz em saber que Luís Cardoso é o mais novo filiado de nossa agremiação.

    Parabéns ao PTC que ganhou um filiado de peso. E parabéns a Luís Cardoso porque soube escolher bem entre inúmeros partidos.

  2. Danilo

    Eu tinha muita admiração e respeito pelo seu trabalho. Lia sua coluna não todo dia, mas várias vezes ao dia. Achava-o imparcial! Mas como continuar com a mesma opinião se agora vc faz parte de um partido político? Fiquei decepcionado!

  3. Eliane Almeida

    Vá em frente. Sucesso em 2014

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários