Magno e Hélio Soares chamam público do Rock In Rio de drogados

Por Luís Pablo Política
 

Deputados Hélio Soares e Magno Bacelar

Deputados Hélio Soares e Magno Bacelar

Para defender o clã Sarney, os deputados Magno Bacelar, o meio deputado (PV), e Hélio Soares (PP), são capazes de chamarem milhares de pessoas presentes no Rock In Rio de drogados e maconhados.

Para o inexpressivo Bacelar, muitos dos metaleiros que vão para curtir o evento de Rock, são todos drogados e maconhados.

“Um ambiente que eu já estive no Rock Rio, tem tudo e muito dos metaleiros vão ali drogados e maconhados”, disse o deputado verde.

Hélio Soares, por sua vez, também acompanhou Magno Bacelar e discriminou muitos amantes do Rock, insinuando que um evento como o Rock In Rio, as pessoas ficam tocadas pelas drogas.

“Uma festa todo mundo tocado ali pelo álcool, muitas vezes até pelas drogas”, disse o primeiro-secretário da Mesa Diretora.

Até que ponto os deputados para defenderem o tetrapresidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), são capazes de fazer.

Clique e veja novamente, o cantor Dinho Ouro Preto esculhambando com Sarney:

8 comentários em “Magno e Hélio Soares chamam público do Rock In Rio de drogados”

  1. ABSURDO!

    É IMPRESSIONANTE. SERÁ QUE ALGUÉM VAI TER CORAGEM DE COMENTAR AQUI, CONCORDANDO COM O ROQUEIRO ARREDIL? O MEDO E A COVARDIA AINDA IMPERAM NA “COLÔNIA MARANHENSE”!

  2. Macabeu

    Impressionante! o Povo manda Sarney tomar no C… e esse dois é que sente as dores, até nisso Sarney tem quem empresta o seu para ele. Vão criar vergonha seus safados!

  3. Chapadinhense

    De maconheiro e drogado o deputado Magno Bacelar tem conhecimento, haja visto alguns parentes usuários no seu núcleo familiar.

  4. Rock SEMPRE!

    EI, SARNEY , VAAAAAAAI TOOOOMAAAR NO C*!

  5. V

    O dinho é um manipulado, o Sarnney é o melhor presidente que o Brasil já teve , junto com o Collor, o Lula e o Ernesto Geisel…

    .

    Só idiotas para defender esse ababacas… logo vamos ter receita de bolo nos jornais de segunda.

  6. Moral

    Sr. V, baseado em que o senhor afirma que Sarney foi o melhor presidente que o Brasil já teve? Apresente argumentos.
    A propósito, será que tinha alguém da “prole” lá no Rock in Rio para ouvir o protesto do público?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Djeimes Mello

    esse senhor V deve ser mais um safado sem vergonha na cara e sem carater tbm
    pq vir aki fala merda e nao ter coragem de se identifica…
    quer saber
    vai toma no cu vc tbm filho da puta arrombado do caralho
    enquanto vc ta defendendo o bandido la, ele esta roubando o seu dinheiro miseravel q vc eh obrigado a dar para eles gastarem com viagens e prostitutas no exterior
    entao cria vergonha nessa cara seu bosta, pau mandado do governo

  8. tarciso

    Estamos cansados desses vagabundos q só achacam o brasil, e tem a enorme cara de pau de continuar no poder ferrando o povo …..ja deveriamos ser uma potencia mas os safados so roubam os lucros e se acham no direito de se ofender qndo sao cobrados, corja. E o q o tico e o dinho falaram foi um pqno elogiu!!!!pois eu tenho muito mais a dizer vcs são menos q lixo q da pra reciclar,escoria, imundos q roubam desde a merenda escolar ate beneficios dos aposentados e super faturam obras de sujos e corruptos q são, espero q o povo va logo pra rua e tirem todos vcs a pontapes do poder, safados, filhos da puta, pois, a uma minoria desente q qer melhorar, mas com a maioria podre nao ha como conseguir, ate qndo vamos permitir q o país siga sendo roubado e corrompido pelos governantes, basta, estamos cansados, ACORDA POVO!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários