Prefeito de Santa Rita quer lançar parente em 2012

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luís Cardoso

Prefeito Dr. Hilton

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo de Sousa, mais conhecido como Dr. Hilton (PDT), passa por um dilema na sua própria sucessão. Ele tem o maior grupo político, composto por lideranças comunitárias e pela classe política da cidade.

Hilton Gonçalo, desde a sua reeleição, assumiu um compromisso de apoiar alguém do seu grupo político, e tem alguns bons quadros, que vão do presidente da Câmara Municipal, ao vice-prefeito.

Ocorre, porém, que o prefeito de Santa Rita vem amarrando e empurrando com a barriga, o nome que vai escolher para disputar a sucessão.

Na verdade, o prefeito tem dois trunfos pessoais: uma prima e um primo. Este último é gerente das Lojas Alvorada, e, até, já anunciou o seu desligamento do Partido Verde, e deve oficializar, nos próximos dias, sua filiação ao partido do prefeito e a mudança do domicílio eleitoral para Santa Rita.

Aguardem!

5 comentários em “Prefeito de Santa Rita quer lançar parente em 2012”

  1. Renato Waquim

    E quem ele apoiar vai ganhar.

  2. Raimundo Correia

    Dr.Hilton quer lançar o seu Primo Ariston, pelo que eu sei é uma pessoa muito boa administrativamente. Mas e o grupo que lhe acompanha, não tem ninguém que possa ser lançado.

  3. Raimundo pedro

    DR. Hilton vem fazendo uma administração em grande escala, hoje santa rita tem jeito de cidades o quanto passou 40 anos nas mão desses que faz estes comentários críticos é nem colégios quase tinha . o antecessor de dr Hilton deixou santa rita morta
    perecia o rio tiete sem esperança de um dia voltar a sobreviver. graça a administração do prefeito Hilton santa rita hoje tem: aguá no centro, bairros, e povoados. tem colégios bons
    espalhados por toadas as partes do município, que antes alguns da era de taipa e coberto de palhas
    hoje isto em nosso município não existem mais. santa rita hoje tem ruas calçadas por todos os bairros que antes era intrafegáveis não se conseguia andar nem de bicicletas.
    santa rita hoje não existem quase mas casas coberta de palhas. dr Hilton já construiu quase 2000 de alvenaria em substituição as de palha e taipa. hoje para todos os povoados tem estradas boas, santa rita hoje tem centro de convenção, santa rita tem escola de grande poste, como a escola tenca, e tantas outras coisas que se for citar tudo não da nem para lembrar. ( parabéns santa rita, parabéns dr Hilton pela sua bela administraçao deixa eles engolindo sapo. sem duvida que o candidato que o sr lançar a prefeito elege sem dificuldade alguma.

  4. Edvar

    O Dr.Hilton Excelente Prefeito, Gostaríamos de sua continuidade, certamente quem ele Indicar será uma pessoa que possa levar nossa Santa Rita a continuar Crescendo e oferencendo ao seus moradores o melhor!

  5. junio

    O pior mandato que já teve “prefeitinho” ladrão

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários