Deputado Fábio Braga critíca o Ministério dos Transportes e Dnit

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Fábio Braga (PMDB) criticou a falta de interesse do Ministério dos Transportes e do Dnit [Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes], sobre a execução das obras de duplicação da BR-135 do trecho de 28 km, entre São Luís e Bacabeira.

Deputado Fábio Braga

Deputado Fábio Braga

O peemedebista afirmou que o ministro Paulo Sérgio Passos e a Diretoria Nacional do DNIT ao cometerem equívocos grotescos, como a demora para a realização da concorrência pública, estão prejudicando o Estado do Maranhão e contribuindo para que mais pessoas continuem morrendo em acidentes de trânsito ocorridos na BR-135.

Para Fábio Braga, a situação da duplicação precisa ser resolvida num curto espaço de tempo, porque a população não suporta mais esperar.

Ele elencou o aumento da frota de veículos e o escoamento da produção agrícola que precisa da BR-135 para chegar até o Porto do Itaqui.

O deputado disse que causou estranheza que a Vale, uma empresa privada que lucra milhões com a produção de minério, queira de alguma forma influenciar e dificultar um obra dessa envergadura que tanto vai beneficiar a população do maranhão só porque ela quer colocar os trilhos de sua ferrovia no meio da duplicação da BR-135.

Um comentário em “Deputado Fábio Braga critíca o Ministério dos Transportes e Dnit”

  1. Saulo

    esse “critica” não tem acento…. que faculdade é essa ….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários