'Marcos Play' na Presidência da AL

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Marcos Caldas

Deputado Marcos Caldas

Quem anda sorrindo atoa com as férias que a governadora Roseana Sarney tirou por dez dias é o deputado estadual Marcos Caldas, o Play (PRB), como é mais conhecido.

Com esse mexe-mexe onde o vice-governador, Washington Luiz Oliveira (PT) assumiu por quatro dias, e em seguida o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon, assumirão o comando do governo também, o 1º vice-presidente da Assembleia, Marcos Paly, será o presidente em exercício do Legislativo por três dias.

Caldas, porém, só presidirá uma sessão da Assembleia, a de quinta-feira, 4, por conta dos pontos facultativos e feriados da segunda, terça e quarta-feira.

É a primeira vez que o deputado Play assume oficialmente a Casa Legislativa. É provável que o parlamentar resolva fazer uma itinerância da Assembleia no seu amado município de Brejo.

4 comentários em “'Marcos Play' na Presidência da AL”

  1. Macabeu

    Triste!, muito triste!. O Maranhão e suas insignificancias…

  2. Ritinha da Ilha

    Não só é muito triste como nos fica de boca aberta em saber que este estado num consegue fazer nada direito, Que a governadora sai para tratar da saude nos entende, mas depois disso todo mundo querer sert governador tem alguma coisaerrada nisso e o mais dificil de netender é como um camarada como esse play pode assumir o posto de um poder sendo ele o que é. ´triste muito triste ver a nossa assembleia na mão desse vadio que ja fez miseria pelo maranhçao todinho. os marginal tçai todo gritando de alegria

  3. Anjinho

    Orgulhosa do meu amor…

  4. Ramon Figueiredo Correa

    Fiquei muito feliz em saber que o meu querido Deputado Marcos Caldas Foi o nosso Gov. por 04 dias prova da sua lealdade a nossa querida e amada pela minha eterna familia Governadora Roseana Sarney. e aqueles que tentam denegrir a imagem do meu amigo talvês seja umas dessas que não possuem sorte ,por nao saber administratar seu proprios bens e tentam jogar lama em que tende crescer, ele ira além de gov… Se Deus quizer.Ramon do Povo Nina Rodrigues

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários