O silêncio do presidente da Câmara de Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 

Há algo de estranho no posicionamento do presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Campos, sobre o caso do vereador Edson Arouche Júnior, o Júnior Mojó (PSDB), que está sendo acusado por envolvido no assassinato do empresário Marggion Lanyere e teve o pedido de prisão decretado pela polícia.

Vereador Alderico Campos

Vereador Alderico Campos

Campos, como presidente, teria que abrir um processo de casação contra Júnior Mojo, afastando-o da Câmara de Vereadores. Mas até agora nada fez.

Porque será que o presidente da Câmara vem se mantendo em silêncio?

Será que Alderico Campos está querendo acobertar o vereador acusado de assassinato?

Uma coisa é certa. Com esse posicionamento de Campos, percebe-se que a um grande laço de amizade entre ele e Júnior Mojó.

Com a palavra o presidente?

3 comentários em “O silêncio do presidente da Câmara de Paço do Lumiar”

  1. Mauro

    É de conhecimento público o relacionamento que há entre Alderico e Junior do Mojó. Já vi diversas vezes esses cidadaos lá pelas bandas da Casa Rosada pelo Turu com muitas amiguinhas. A policia deveria aprofundar essas investigações, pois com certeza tera muito mais vereadores envolvidos nesta historia.

  2. Ananias

    Certeza posso até não ter, mas acho que Alderico e Fred Campos devem estar escondendo o sr. Junior do Mojó. Isso é um absurdo e o povo precisa ficar de olhos abertos pra saber quem acoberta esse tipo de criminoso

  3. Jair Barros

    Na verdade Alderico Campos é sócio de Júnior do Mojó em varias negociatas e não vou ficar surpreso se Alderico estiver envolvido nesse crime.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários