Rigo Teles destaca nova etapa do programa Luz Para Todos no MA

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa hoje, 27, para destacar que o ministro das Minas e Energia, senador licenciado Edison Lobão (PMDB/MA), acompanhado da governadora Roseana Sarney (PMDB) assinaram hoje, às 11h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, um novo Termo de Compromisso para realização da segunda etapa do programa Luz para Todos no Estado do Maranhão até o ano de 2014.

Deputado Rigo Teles

Deputado Rigo Teles

O parlamentar afirmou que foi uma satisfação ver que o ministro fez um balanço do andamento do programa no pais, que já levou acesso gratuito à energia elétrica para mais de 2,8 milhões de famílias rurais, beneficiando mais de 14,2 milhões de pessoas na área rural.

Durante a solenidade, foi comemorada a marca de 300 mil ligações do programa no Estado do Maranhão, beneficiando 1,5 milhão de pessoas.

Para Rigo Teles, o fato demonstrou que a Assembléia foi privilegiada com as ações do Ministério das Minas e Energia. Segundo ele, das 2,8 milhões de ligações anunciadas, parte delas foi fruto de indicações de deputados, para beneficiar milhares de pessoas de todos os municípios do Maranhão.

Teles lembra que o programa Luz Para Todos foi iniciado no governo do ex-presidente Lula (PT), e já beneficiou com mais de 300 mil ligações cerca de 1,5 milhão de maranhenses.

Um comentário em “Rigo Teles destaca nova etapa do programa Luz Para Todos no MA”

  1. Lusio Campos de Oliveira

    Sou morador de um povoado chamado Jaboti, município de Governador Archer. Há 11 meses espero ser beneficiado pelo programa, pois juntamente com mais 12 moradores, fiz a minha inscrição em fevereiro/2011 e até presente momento não tive este privilégio de receber esse benefício.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários