Descontrolado, prefeito Atenir Botelho ataca blogueiros

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Atenir Botelho

Prefeito Atenir Botelho

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atenir Botelho (PRTB), deu hoje, 16, o maior ataque de pelanca na rádio Mirante AM, atacando verbalmente alguns blogueiros/jornalistas.

Botelho disse no programa Abrindo Verbo, apresentado por Geraldo Castro, que todos os blogs que publicaram a matéria sobre uma suposta invasão de terras a mando dele, estão alinhados ao grupo político do ex-deputado Fufuca Dantas, seu maior adversário da região.

O motivo do prefeito ficar histérico foi por causa do discurso que o deputado André Fufuca, o Fufuquinha (PSD), fez hoje na tribuna, denunciando o abuso de poder no município de Alto Alegre do Pindaré.

Fufuquinha falou que Atenir Botelho estaria usando o dinheiro público para bancar invasões a propriedades privadas, disseminando a insegurança na região. O deputado disse, ainda, que coordenadores da educação, secretários municipais e servidores ligados ao prefeito, já invadiram dez terrenos.

Por conta disso, o prefeito deu ataque de pelanca na rádio, que sobrou até para os blogueiros. Pode uma coisa dessa?

Um comentário em “Descontrolado, prefeito Atenir Botelho ataca blogueiros”

  1. veronica fagundes

    Descontrolado esta este grup,o pois deixou de mamar nas tetas que sempre sustentaram a corrupção daqueles que pensavam que iriam virar vitalicio na prefeitura de Alto Alegre do Pindaré.
    Alto Alegre do Pindaré por si só conta a sua história, historia esta, de um povo trabalhador, acolhedor e acima de tudo de pessoas na maioria, humildes.
    Governaram durante 12 anos; governo de desvio do dinheiro público. Tudo isso acabou.
    Eles deixaram de comandar com arreios, os destinos de um povo que eles pensavam que iria ser pra sempre. O tempo dos porões da ditadura já passou. Estamos em pleno século XXI e a liberdade de expressão e de ir e vir voltou a reinar.
    As pessoas hoje andam com mais liberdade, pois tem a certeza que os tempos áureos da corrupção, dos desvios do dinheiro público não voltará.
    Você tem acesso aos processos do Tribunal de Justiça do Maranhão, e bem sabe que todos os direitos desses que se dizem os mandatários estão suspenso por determinação da Justiça.
    Como você pode defendê-los, se esta indo de encontro a população que pelo voto decidiu colocar o atual gestor para comandar com força de um verdadeiro cidadão, os destinos do nosso povo? Acesse o site do TJ e veras; não me calarei diante das injustiças e buscarei ate o ultimo minuto, a liberdade que este povo conquistou.
    Quer saber da verdade? Este Blogueiro tem nos chamado de bandidos, ate enviar e-mail falso, dizendo que os recebeu, chamando a população para queimar o Gestor e tudo quanto é bandido que faz parte do governo dele ele já fez. (Segue anexo e-mail do blogducuelho, em que o mesmo faz alusão em nos queimar vivos dentro da prefeitura com direito a resgate)
    QUEM SERÁ O INCENDIÁRIO?
    Não sou bandida e muito menos, não tenho processo na justiça que desabone a minha conduta de cidadã altoalegrense.
    Faço parte da Gestão do Prefeito Atemir por estar de acordo com a sua politica, voltada para os mais humildes. A LUTA É NOSSA E DO POVO QUE NOS COLOCOU LÁ.
    ELES NÃO SÓ INVADIRAM AS TERRAS ALHEIAS, MAS TIRARAM A DIGNIDADE DE UM POVO.
    E VIVA A DEMOCRACIA
    Obs: Poste como matéria, tenho direito de resposta.
    Email do Blogducuelho incentivando as pessoas a atear fogo nas pessoas que trabalham para a gestão.
    O PCC, facção do crime organizado de São Paulo, seqüestrou ontem, em São Luis, 5 vereadores de nossa cidade (Alto alegre do Pindare), alguns suplentes de vereador, todos os secretários municipais, 15 assessores e alguns babões do Prefeito, além claro do PREFEITO PINÓQUIO DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ-MA. Eles estão solicitando US$ 1.000.000,00 para sua libertação.
    Se o valor de resgate não for cumprido em 24 horas, vão banhá-los com combustível e os queimarão vivos. Estamos organizando uma coleta e necessitamos da sua ajuda! Veja o que conseguimos até agora:
    – 580 litros de Gasolina Aditivada
    – 320 litros de gasolina Premium
    – 175 litros de gasolina convencional
    – 125 litros de diesel
    – 98 litros de Biodisel
    – 380 maços de caixas de fósforos
    – 214 isqueiros
    – 7 lança-chamas
    – 108 sacos de carvão
    – 20 metros de lenha seca
    – 1 retroescavadeira
    Pedimos para que não mandem álcool, pois há o risco do mesmo serconsumido por parte dos vereadores, secretários, assessores e babões.
    Se você apagar essa mensagem é porque não tem coração… Por favor, leia e repasse para os amigos. Fiz a minha parte!!! rsrsrsrsr…
    ALTO ALEGRE DO PINDARÉ, PRECISA DE VOCÊ!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários